Quanto vocês já faturaram na Udemy ? Eu me sinto uma pessoa abençoada por Deus! Obrigado Udemy por i

Opções

Bom dia a todos!

Quanto vocês já faturaram na Udemy?

Estou com 35 cursos lançados e tenho 6978 alunos na presente data(29-03-20).

Segue o quanto já faturei e para servir de estímulo aos professores que estão começando!!!

A Udemy mudou a minha vida e sou muito grato por isto! Obrigado Udemy! Esta empresa me permitiu trabalhar em casa, acompanhar o crescimento da minha filha e estar perto de quem eu amo! Serei eternamente grato! Que papai do céu abençõe a todos os professores que estão lutando aqui diariamente, respondendo dúvidas dos alunos, fazendo Marketing e acima de tudo, lutando por um futuro melhor! Obrigado demais UDEMY!!!!!!!

fatureinaUDemy.JPG

Boa sorte a todos! Que papai do céu nos abençõe hoje e sempre!

Comentários

  • MargareteManfre
    Opções

    Parabéns!!!!

  • VíniciusLima
    Opções

    Muito obrigado !!!! :heart:


    @MargareteManfre
    escreveu:

    Parabéns!!!!


  • AngeloPonciano7
    Opções

    @VíniciusLima
    Sua história é realmente inspiradora, que ótimo. Nos conte um pouco mais como foi tudo isso, estou nos meus primeiros passos dentro da Udemy e você certamente tem sido um exemplo de como é possivel as coisas.

    Abraço

  • VíniciusLima
    Opções

    Boa noite Sr. Angelo, tudo bem ?

    Muito obrigado meu amigo!!!! Muito feliz com suas palavras!!!!

    Estou trabalhando bastante, sempre produzindo novos cursos!!! Conheci a Udemy no final de 2017, por indicação de um amigo! Desde então, comecei a publicar os meu cursos por aqui.A Udemy é um ambiente ótimo de venda! O melhor do mundo!

    Não fiz muitas táticas, apenas tentei melhorar os pontos negativos dos meus cursos e melhorei o ambiente de produção(Microfone, acústica....).

    Ler os feedbacks dos alunos é sempre bom, pois servirá de norte para você melhorar....

    Enfim, lhe desejo toda sorte do mundo meu amigo! Que papai do céu abençoe você e suas vendas!!!

  • AngeloPonciano7
    Opções

    Que legal, que bom mesmo. Cara, são exemplos como os seus que nos fazem manter firme no proposito, não é facil, mas confiando em Deus, vamos pra cima, bom saber que estamos no caminho, com muito trabalho o resultado bem. Abraços e obrigado por ompartilhar conosco a sua trajetória.

  • VíniciusLima
    Opções

    Valeu meu amigo!

    Que papai do céu abençoe a todos nós!

  • NannyFaria
    Opções

    Parabéns @VíniciusLima
    !!!!

    Como foi a curva ano a ano.. você já começou com muitas inscrições?

    A maioria das suas vendas são via sua promoção ou via Udemy?

  • VíniciusLima
    Opções

    Boa tarde Nanny, tudo bem ?

    Segue a curva de vendas! A maior parte é sempre vendas da Udemy!curvavendas.JPG

    Normalmente afiliados + anúncios competem com as minhas promoções....

    Não sei o que estou fazendo de errado, se tiver dicas de Markteing, aceito.....

    Obrigado pelo feedback!

    Que papai do Céu abençõe você e suas vendas!!!

  • EduardoLara
    Opções

    @VíniciusLima
    escreveu:

    Não sei o que estou fazendo de errado, se tiver dicas de Markteing, aceito.....


    Eu recomendo você fazer o curso Slow Marketing da @Anonymous

    A mulher é fera!

    Segue o perfil dela: https://community.udemy.com/t5/user/viewprofilepage/user-id/584

    Sucesso,

    Eduardo Lara

  • VíniciusLima
    Opções

    Muito obrigado pela dica meu amigo!

    Abraço! Que papai do céu abençõe você e suas vendas!!!

  • @EduardoLara
    sou eu a fera?? Adorei isso :-) muito obrigada pela confiança!

  • Flaviomencarini
    Opções

    Oi Vinicius,

    primeiro gostaria de parabenizar pelo fantástico trabalho... 35 cursos!!!!

    Eu almejo chegar a poder trabalhar só com a Udemy também. Adoro o que faço e produzir, promover o canal, enfim bater o escanteio e correr para área... rsrsrs

    Aos poucos, com muito esforço, venho comprando meu material e hoje graças ao bom Deus, já tenho todo o necessário. Estou na parte do Marketplace pesquisando os temas, pois reconheço que tudo é detalhe, até o nome do curso a ser publicado faz diferença. E, pretendo lançar em blocos já que meus cursos tem temas que conversam entre si.

    Reitero a dica do @EduardoLara
    de dar uma olhada com muito bons olhos no site e dicas da Professora @Anonymous
    - Leila Adriano. Ela já percorreu um grande caminho nessa vida de Udemy e empreendedorismo digital. Há um bom tempo acompanho o trabalho dela, desde quando vi na Udemy uma grande oportunidade e estou falando do tempo de grupo no Facebook. As matérias no blog de "como viver de Udemy" sempre foram um fortalecedor no meu proposito. É um ótimo direcionador.

    Desejo grande sucesso nessa sua empreitada!
    Grande abraço,

    Flávio Mencarini

  • Que bom saber que meu conteúdo te ajudou de alguma forma @Flaviomencarini
    ! é um caminho longo mesmo, mas eu adoro :-)