Quantos cursos você já comprou e concluiu na Udemy?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quantos cursos você já comprou e concluiu na Udemy?

Ir para a Solução

🤔 Hoje, percebi que adquiri um total de 42 cursos na Udemy. Surpreendentemente, havia 5 cursos que ainda não havia sequer iniciado 🤦, 9 que não cheguei a concluir, e felizmente já finalizei 28 cursos. 🏆

 

E você, como está sua jornada de aprendizado?

1 SOLUÇÃO ACEITE
DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

Acho que só comprei uma ou duas vezes gestor. O restante consegui gratuitamente em promoções etc. Diferente da maioria aqui, eu gosto de finalizar o curso. No entanto, sei de muita gente que comprou cursos inclusive na pandemia, mas depois abandonou.

Ver solução na publicação original

3 RESPOSTAS 3
PauloAndrade
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

Raros são os cursos que “termino”. Eu compro e assisto somente as partes que interessam. Na verdade, atualmente assino. Prefiro assinar pois posso olhar um tópico a partir da visão de vários instrutores. 

 

eu só compraria um curso hoje em dia, se o curso oferecesse uma forte estrutura de comunidade de um assunto que tenho interesse de longo prazo.

Ir para a Solução

Entre compras e alguns gratuitos eu tenho 50 cursos.

Destes, 6 concluídos; 25 não iniciados; 19 em andamento. Entretanto, esses em andamento provavelmente boa parte deles eu assisti apenas algumas aulas por curiosidade e depois deixei de lado. 

 

 

DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

Acho que só comprei uma ou duas vezes gestor. O restante consegui gratuitamente em promoções etc. Diferente da maioria aqui, eu gosto de finalizar o curso. No entanto, sei de muita gente que comprou cursos inclusive na pandemia, mas depois abandonou.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas