Quase desistindo

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quase desistindo

Ir para a Solução

Bom dia!!!

 

Mais alguém nesse fórum que quase desistiu por não conseguir que suas aulas fossem publicadas durante o processo de construção do curso?

Estou desanimada com a plataforma, pois metade dos videos foram publicados, mas a outra metade não.

Algum instrutor(a) com disponibilidade para ajudar sobre isso?

Esse é um pedido sincero de ajuda. 

Caso seja necessário ou possível posso passar um contato pessoal (Whatsapp) para facilitar a conversa.

Att.

1 SOLUÇÃO ACEITE

Ir para a Solução

Eu tive um problema parecido, talvez seja seu caso, veja...

O Udemy só permite cursos gratuitos com menos de 2 horas, então eu não conseguia publicar as aulas, percebi isso depois de muitas tentativas, enfim era só colocar o preço, fiz isto e consegui publicar as aulas...

Então veja não é este o problema, coloque o preço e voce conseguirá publicar as aulas!


Acho que é este seu problema, espero ter ajudado...

Abraço!

Ver solução na publicação original

11 RESPOSTAS 11
Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

Olá @Paranaues_d734 ,

 

Não recomendo desistir, a plataforma Udemy tem diversos problemas que nunca são corrigidos, o suporte é horrível, tanto para instrutores quanto para alunos, mas pelo menos a parte de marketing e vendas funciona.

 

Infelizmente não podemos colocar dados de contados aqui, caso contrário eu deixaria meu whatsapp de instrutor e podería te ajudar.

 

 

 

Abraço!

 

Ir para a Solução

Obrigada, mas já deu um poucobcerto aqui!

Vou continuar criando o curso, qualquer aperto procuro você! Kkkk

Obrigada pela disponibilidade!

Abraços 

Ir para a Solução

Olá tive o mesmo problema com um curso que estou publicando de como montar loja virtual, depois que reparei precisa ter pelo menos 10 minutos de aula gratuita, depois que coloquei 12 minutos de Conteúdo gratuito os vídeos restantes foram todos publicados... qualquer coisa só avisar ok abraços...

Ir para a Solução

@Paranaues_d734 olá gestora não desista!

Eu postei aqui uma discussão sobre esse assunto. 

Veja se está ocorrendo contigo o seguinte: você ainda não definiu o preço do curso.

Defina qualquer valor que as suas aulas serão validadas. 

Ir para a Solução

Olá Isaac!!

Era isso mesmo! Adicionei um preço é consegui publicar todas as aulas!!

Obrigada!!!!!

RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá @Paranaues_d734

Sentimos muito que esteja tendo problemas para utilizar a nossa plataforma. Sugiro verificar a nossa central de suporte na seção de "carregar o conteúdo", que possui alguns artigos técnicos que podem te ajudar. Se ainda estiver com problemas, envie um email para instructorsupport@udemy.com descrevendo o problema, nossa equipe estará pronta para te ajudar a resolver isso!


Rafael - International Community Team
Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

Olá @RafaelN ,

 

Vale lembrar os instrutores, principalmente os nosso que ainda não conhecem bem a plataforma Udemy, que ao enviar uma mensagem para o suporte irão no máximo receber uma mensagem automática que não irá ajudar em nada.

 

E ainda se tentarem persistir e abrirem um ticket para ir acompanhando o processo, além de receber as já conhecidas mensagens automáticas também ficarão com este ticket aberto sem nunca resolverem, por mais simples que seja o problema.

 

Eu mesmo sou um que caio no conto do 'envie um e-mail para instructorsupport@udemy.com'
e tenho ticket sem solução desde dezembro.

 

Em todo caso este conto continua sendo repassado aos novos instrutores.

 

Att

RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá @Anonymous, 

Sentimos muito que tenha tido uma experiência negativa com nossa equipe de suporte ao instrutor. Mesmo assim,  tenha em mente que as Diretrizes da Comunidade incluem como requisito de participação evitar enviar mensagens desrespeitosas à todos os membros participantes, incluindo a equipe da Udemy.

Também lembramos que os instrutores são livres para interagirem uns com os outros, mas informações de contato pessoal não devem ser compartilhadas neste espaço.

Agradecemos a compreensão.



Rafael - International Community Team

Ir para a Solução

Não desista! Foi em dezembro de 2018 que consegui publicar meu primeiro curso pela Udemy. Eu já estava acostumado com formatos sem um padrão específico e demorei a me ajustar. Faça todos os cursos oferecidos para instrutor, verifique os requisitos do sistema com relação a imagem e som. Eu ainda estou descobrindo programas para gravar bem a imagem e o som separados para poder melhorar a qualidade de ambos. É difícil, não tenho programas pagos. Eu utilizo o aTubeCather que facilita muito e estou agora tentando usar em conjunto o Audacit (indicado pelo Rafael) e o OpenShot. E para converter em formato MP4 eu uso o freeVideoConverter antigo que contem meios de gerar nos moldes da Udemy. Mas ambos o aTubeCatcher e o freeVideoConverter descobri que não podem ser atualizados pois perdem as funcionalidades necessárias. As especificações melhores foram me enviadas por Nicole:

As configurações ideais são:
Formato de compressão de vídeo: H.264 ou MPEG-4
Taxa de quadro por vídeos screencast: 10 quadros por segundo (10 FPS)
Taxa de quadro para vídeos focando a parte superior do corpo: 30 quadros por segundo (30 FPS)
Taxa de dados/Taxa de bits: 3000kbits/segundo
Proporção de tela: n16:9
Dimensões: 1280 x 720

Verifique se você está se enquadrando nas condições necessárias e suficiêntes.

Abraços.

CláudioProfessor

Ir para a Solução

Eu tive um problema parecido, talvez seja seu caso, veja...

O Udemy só permite cursos gratuitos com menos de 2 horas, então eu não conseguia publicar as aulas, percebi isso depois de muitas tentativas, enfim era só colocar o preço, fiz isto e consegui publicar as aulas...

Então veja não é este o problema, coloque o preço e voce conseguirá publicar as aulas!


Acho que é este seu problema, espero ter ajudado...

Abraço!

Ir para a Solução

Obrigada, era esse sim o problema!

Agora só aguardar para saber se vão aprovar o meu curso.. ansiosa..kkkkk

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas