Que conselho você daria aos novos instrutores?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Leonor C.
Community Moderator
Community Moderator

Que conselho você daria aos novos instrutores?

Tornar-se um instrutor é uma jornada repleta de crescimento, aprendizado e momentos memoráveis. Para educadores experientes, é um caminho repleto de experiências inestimáveis. Mas e aqueles que estão apenas começando nesta emocionante aventura?

Para orientar e apoiar a próxima geração de educadores, queremos aproveitar a sabedoria coletiva da nossa comunidade de instrutores:

 

Que conselho você daria aos novos instrutores?

 

Compartilhe suas pérolas de sabedoria, insights e dicas para ajudar novos educadores a prosperar.

Compartilhe seu conselho nos comentários abaixo!

2 RESPOSTAS 2

Olá @Leonor C. !

Aqui vai algumas dicas pra quem está iniciando:

 

1° Faça uma análise de seus concorrentes, veja quais são os cursos mais vendidos através da ferramenta insights marketplace da udemy.

 

2° Verifique nestes concorrentes qual o tempo médio dos cursos, quantas aulas, como é capa de cada curso, como é o vídeo de venda de cada curso etc...

Isso vai servir de guia durante a produção de seus curso pois se você quer se destacar faça uma capa melhor, um vídeo de venda melhor, separe bem as seções de seu curso pois só assim você vai conseguir se destacar.

 

3° Defina uma meta de quantas aulas por dia você vai gravar e quantas você vai editar e faça uma projeção de quanto tempo seu curso vai ficar pronto.

Se o seu curso terá 90 aulas e você quer concluir em 30 dias dividindo você já sabe que vai precisa produzir 3 aulas por dia para seu curso ficar pronto em um mês.

 

4° Procure colocar em seu título e subtítulo a subgoria de seu curso.

 

5° Não coloque em seu título a versão ou o ano do programa que está usando ou algo do tipo pois isso vai ficar pra sempre em sua url do curso e pode atrapalhar no futuro. 

 

6° No inicio o seu curso vai ganhar um selo de NOVO então é uma forma de destaque, aproveite este destaque inicial e tente responder as dúvidas o mais rápido possível, baixe o app da Udemy para receber as notificações quando um aluno manda mensagem, se póssível tente responder em minutos pois isso vai ajudar em suas primeiras avaliações que são extremamente importantes.

 

7° Não desanime com as primeira vendas, aos poucos seu curso vai engajando.

 

8° Lançou seu curso já começe a produzir o próximo criando uma esteira de cursos. 

 

Espero ter ajudado de alguma forma, boa sorte a todos os iniciantes. 

Leonor C.
Community Moderator
Community Moderator

Olá, @AnimeArte 

 

Obrigada pela resposta! Adorei as dicas!

 

Abraços,

 

Leonor

Time da Comunidade Udemy 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas