Queda nas vendas, MUITO ESTRANHO

Opções
124»

Comentários

  • Ivairferrari
    Opções

    @Anonymous

    Mais um ponto: gostei muito de sua dica de criar cursos por período, dando sequência. Muito boa a ideia, a lógica.

    Não sei se chamaria assim, mas a ideia é show.

    Parabéns e muito grato!

  • alexmarcelo
    Opções

    Guilherme, a Udemy não exige exclusividade, mas pode ser que a nova plataforma em que você pensa em colocar o seu curso a exija.

  • Marcio
    Marcio Posts: 1,052 Community Champion rank
    Opções

    Você só não pode oferecer o curso que tem na Udemy de graça em outra plataforma. Fora isso, a Udemy não cobra exclusividade dos produtores. Diferente do Hotmart, lá o curso tem que ser exclusivo pelo que já ouvi dizer.

  • Valeu Filho, sempre as ordens

  • Pode deixar aqui, na udemy, sem participar das promoções, UMA DICA NUNCA FAÇA DIVULGAÇÃO COM LINKS DE PROMOÇÃO DA UDEMY, pois eles expiram, crie no seu site uma página para receber o primeiro tráfego gerador por seus impulsionamentos, ......nesta página coloque os links da UDEMY, ......... e todos os meses você edita esta página com os novos links, com isso você não perde seu trafego. ....................... OUTRO DETALHE SE DEIXAR O PREÇO DO CURSO A R$ 39,00 .......... A UDEMY VAI BOMBAR NAS VENDAS, pois com preço baixo ela pode impulsionar seu curso com vendas orgânicas.

  • GuilhermeMP
    Opções

    Pra mim aparece sempre no topo superior esquerdo uma mensagem dizendo que optei por incluir meus cursos no Udemy for Business, sendo que na verdade não lembro de ter optado por isso. Isso interfere em algo se eu quiser publicar um curso pago também em outra plataforma que não exiga exclusividade?

    UDEMYY.png

  • GuilhermeMP
    Opções

    O problema é que não tenho um site. Nem seguidores em redes sociais. Estou pensando em montar um canal no youtube

  • Marcio
    Marcio Posts: 1,052 Community Champion rank
    Opções

    Quando vc cria a conta de instrutor, automaticamente vem selecionado para participar das promoções, inclusive do Udemy for Bussiness. Se quiser desabilitar tem que ir lá nas configurações. Mas isso não interfere em nada. Você pode fechar essas mensagens no X que tem no canto superior direito. Acho que se fechar não vai mais aparecer.

  • GuilhermeLanna
    Opções

    Bom dia @Anonymous

    Como assim se deixar o curso a 39 reais ele vai bombar no orgânico?

    Poderia explicar melhor por gentileza?

    Você diz sair das promoções da UDEMY e deixar o curso a 39 reais faria com que ele aumentasse em vendas orgânicas? Nao entendi muito bem...

    Obrigado!

  • Filho eu gravei um vídeo explicando isso em detalhes, mas apaguei vou gravar de novo para você me de uns dias. por favor.

  • GuilhermeLanna
    Opções

    Respondi la no outro post que você fez com esse vídeo, mas nao custa repetir ne:

    @Professor Marcelo Moraes muitíssimo obrigado pela incrível aula!!

    Super esclarecedor!! Vou sem dúvida seguir essa estratégia nos próximos cursos!!

    E obrigado também por dedicar esse tempo para me responder, sem palavras

    Abraços!

  • Há Honra em servi-lo !!!!!!

  • SansaoSeara
    Opções



    @Anonymous



    Muito obrigado por trazer tanto conteúdo nessa publicação.

    Se não for abusar da sua generosidade eu gostaria de pedir uma sugestão.

    Eu entendi a questão de usar contas diferentes para curso que fazem e não fazem parte das promoções.

    Mas em relação a cursos de nichos diferentes qual melhor forma de proceder criar contas diferentes ou colocar todos na mesma conta!


    @Anonymous
    escreveu:

    image


  • OsvaldoEsteves
    Opções

    Acompanhando as sugestões. Durante o BlackFriday vendi 15 cursos ( de um curso somente ). Estou bem preocupado pois nas datas de 01 e 02/12 não vendi nada. o que me deixa bem desmotivado. Alguém sabe se isso é normal, será que a Udemy segura um pouco as promoções depois do Black Friday?

    Obrigado

  • Erick_Augusto
    Opções

    Depende do segmento do curso. Claro que as vendas estão baixas. No meu caso esse mês começou bem, muito melhor que os dois últimos meses.

  • OsvaldoEsteves
    Opções

    Poxa, já percebi que na Udemy o segmento de Comércio Exterior é muito restrito e a demanda irrelevante. Como só estou a 2 meses vou esperar mais um pouco para ver como o mercado reage.

    Obrigado