Queda nas vendas, MUITO ESTRANHO

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Queda nas vendas, MUITO ESTRANHO

Ir para a Solução

Bom dia! Alguém imaginou uma queda muito grande nas vendas, nos últimos dois meses no mês passado e nesse mês no caso, eu tive uma queda nas vendas bem grande no mês passado chegou a média de 40% a menos do que nos meses anteriores e desse mês ainda está em andamento no dia 10 quando eu estou escrevendo isso.

 

O meu curso que mais vende ainda não teve nenhuma venda esse mês então eu prevejo maquiada ainda maior.

 

Eu sei que a Udemy não pode garantir o volume de vendas mensal, Mas não é isso que eu tô dizendo só estou destacando o quanto isso é estranho com base em experiências anteriores de mais um ano.

 

Houve alguma mudança no sistema de divulgação ou de promoções eu notei que o menor preço do mesmo pão e se tornaram 22,90 diferente dos 19,90 anteriores.

 

Eu gostaria de saber dos colegas instrutores se alguém mais está passando por isso desde já obrigado.

5 SOLUÇÕES ACEITES

Ir para a Solução

Mas o consumidor não sabe disso. Ele vai aprender isso com o tempo, vai esperar, esperar e esse preço não vai chegar, então ele vai notar que o preço minimo será outro e esse outro passará a ser o padrão na cabeça do consumidor. 

 

Imagine você querendo comprar um celular que custa 1600 e você sabe que na black friday chegará a 1300. Vai comprar a 1600 ou espera para compra-lo a 1300? A não ser que esteja precisando muito, mas muito mesmo do celular, vai esperar os 1300. E depois, se quiser comprar outro para dar presente a alguém, vai esperar de novo por uma promoção de 1300, você nunca vai aceitar pagar o preço normal que é 1600.

Ver solução na publicação original

Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

Boa Noite meus Nobres, em minha opinião...... a UDEMY esta  investindo em divulgação da sua marca ..... levando o dinheiro de marketing e divulgação  para mídias falidas e atrasadas como TV, anúncio em TV não vende produto vende marca ....... enquanto todos os anunciantes fogem de anúncio em TV, a UDEMY esta fazendo o caminho inverso, ........ e pagando caro por esta divulgação ..usuário de TV aberta tem baixo poder aquisitivo, e baixo conhecimento tecnológico a maioria não sabe o que é um email, kkkkk  ...... vivem isolados em um mundo a parte..... OLHEM O maior MOTIVO DA DIMINUIÇÃO DE NOSSAS VENDAS ..... EM julho a plataforma  ME ENTREGOU 20 MIL VISITAS A MINHA PÁGINA .... MÊS PASSADO 6000 mil VISITAS ...... este mês ..... até então apenas 2000 acessos ...... olhem o gráfico.TV.png

Ver solução na publicação original

Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

Valeu Filho uma Honra Servi-lo ........ VIVO UMA filosofia  minha: QUEM NÃO VIVE PARA SERVIR NÃO SERVE PARA VIVER.

Ver solução na publicação original

Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução
107 RESPOSTAS 107

Ir para a Solução

Acompanhando as sugestões. Durante o BlackFriday vendi 15 cursos ( de um curso somente ). Estou bem preocupado pois nas datas de 01 e 02/12 não vendi nada. o que me deixa bem desmotivado. Alguém sabe se isso é normal, será que a Udemy segura um pouco as promoções depois do Black Friday?

 

Obrigado

Ir para a Solução

Depende do segmento do curso. Claro que as vendas estão baixas. No meu caso esse mês começou bem, muito melhor que os dois últimos meses. 

Ir para a Solução

Poxa, já percebi que na Udemy o segmento de Comércio Exterior é muito restrito e a demanda irrelevante. Como só estou a 2 meses vou esperar mais um pouco para ver como o mercado reage.

 

Obrigado

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas