Queda nas vendas no mês de Fevereiro

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Queda nas vendas no mês de Fevereiro

Pessoal, vocês notam queda nas vendas em fevereiro? O menor mês do ano, carnaval em todo Brasil, algumas cidades com 30 dias de carnaval. As pessoas torrando tudo que tem nas festanças. Em suma, onde quero chegar, educação não é prioridade e entre a farra e a festança, a maioria escolhe a festança. E ficamos nós, militantes do conhecimento e da educação, com a pergunta no ar: As contas também brincam carnaval? Vai ai uma minúscula reflexão. Gostaria de saber o que acham deste assunto.

1 RESPOSTA 1

Eu acho que carnaval tá aí, e é uma realidade, fevereiro e um mês mais curto mesmo.

 

Sabemos disso e precisamos nos preparar fazendo ofertas mais chamativas ou mesmo focando em outro mês pra compensar. Talvez ter um produto sazonal que venda mais nesse período.

 

Precisamos nos adaptar a realidade e não espera que a realidade se adapte a nós.

 

Não sou dona da verdade, e só uma reflexão também não tô invalidando seu questionamento que válido.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas