Queda nas vendas no meio do mês

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Queda nas vendas no meio do mês

Pessoal, vocês acompanham suas vendas?

 

Sempre no dia 10 eu faço uma previsão das vendas, de quanto vai fechar o mês, mas nunca acerto, sempre vem uns 200 a 300 dólares a mais 😆😆.

 

Mas o que eu quero dizer é, todo meio de mês, entre dia 12, 13, 15 até dia 18 em média, as vendas caem absurdamente, da uma parada muito grande (pingando vendas).

 

Foram assim nos últimos dois meses e nos últimos 10 dias pra fechar o mês, as venda quase que dobraram em relação ao início.

 

Gostaria de saber se sou apenas eu que tenho esses picos de vendas, se tiver mais pessoas que também passam por isso, comenta aqui sua visão 🚀🚀🚀

4 RESPOSTAS 4

Acho que isso pode ter relação com as promoções da Udemy. Quando a Udemy oferece os cursos a 27,90 ou 22,90 ocorrem mais vendas. Quando os preços voltam ao normal as vendas caem. 

Pelo menos é isso que eu noto em relação as vendas dos meus cursos. 

Reparei isso, porém dentro desses dias, sempre tem promoção mas não com o tanto quantos os 10 primeiros e últimos dias 🤔

Percebi o mesmo, é um padrão que vem se repetindo mês a mês. Aproveito para divulgar cupons nesses períodos. 

A udemy para as promoções para quem já tem cadastro e fica apenas cupom de restante para alunos novos em alguns períodos do mês, acredito que seja para gerar demanda reprimida, nesse momento que envio cupons nos emails promocionais.

 

Depois ela volta fazer as promoções.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas