Queda nas vendas!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Queda nas vendas!

Bom dia a todos!

 

Alguém percebeu uma queda nas vendas do organico na udemy esse mês, em comparação aos primeiros meses da quarentena?

 

Desde já obrigado!

 

 

8 RESPOSTAS 8

Os meses de Março, Abril e Junho ficaram abaixo da minha média de vendas. O mês de Julho de 2019 foi meu melhor mês desde que estou na plataforma e não acho que dessa vez vá chegar perto pelo andar da carroagem. 

No início nda quarentena, tive os melhores meses, com aumento gigante, esse mes em especifico estou achando um pouco abaixo dos ultimos!

@Marcio  comigo rolou a mesma coisa. Queda violenta no início e agora voltando ao normal. 

Verdade eu tive uma queda quando postei, mas fechou o mes melhor que anterior


@j2evaldo  escreveu:

@Marcio  comigo rolou a mesma coisa. Queda violenta no início e agora voltando ao normal. 


 

Luizomf
Pesquisador
Pesquisador

Aqui pra mim só vem caindo... rsrs, quando mais eu trabalho mais cai as vendas... Estou bem desanimado viu, querendo criar minha própria plataforma... ta faltando pouquíssimo rsrs..


@Luizomf  escreveu:

Aqui pra mim só vem caindo... rsrs, quando mais eu trabalho mais cai as vendas... Estou bem desanimado viu, querendo criar minha própria plataforma... ta faltando pouquíssimo rsrs..


Qual seu nicho e quantos cursos vc tem na plataforma, essas coisas influenciam no resultado geral

Cara, por aqui, graças a Deus rs, acima da média, os dois ultimos meses foram 30% acima do normal e hj dia 06/08 estou no padrão em muita alteração, ou seja, não senti diferença ainda não.

Olá ! 

Por aqui no início da pandemia não foi ruim. Agora deu uma explosão de concorrentes que ”acharam” um meio de ganhar dinheiro. Estou tendo que rever minhas estratégias. Para vocês não aumentou a concorrência?

abraços! 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas