Quem VIVE apenas de Udemy ?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem VIVE apenas de Udemy ?

Ir para a Solução

Prezados amigos,

 

Estamos vivendo dias impensáveis com essa pandemia que se instalou pelo mundo. 

O retorno da economia será vagarosa e gradativa segundo especilistas. 

Muitos ficarão de fora do mercado de trabalho nesse retorno. 

 

Vejo uma ótima oportunidade na Udemy de concretizar meu obejtivo de trabalhar integralmente com educação, em Home Office. Acompanho algumas pessoas bem feras no assunto há tempos, quando conheci a plataforma. 

 

Por isso, venho aqui perguntar humildemente aos colegas, quem fez essa opção também e já se estabeleceu como um "digital" ou aquele amigo que está no caminho de ter a Udemy como sua principal fonte de renda. 

 

Sucesso à todos! 

 

Grande abraço!

 

Flávio Mencarini

 

1 SOLUÇÃO ACEITE
9 RESPOSTAS 9

Ir para a Solução

Olá amigo, eu sou o Marco Meda. Estou na Udemy com 18 mil alunos. Tenho uma escola de cursos presenciais que está parada. Coloquei 90% do meu foco na Udemy e no mês passado atingi uma receita de 1.100 dolares com meus cursos aqui na Udemy. Uma receita de R$ 6 mil que entrou no PayPal. Estou cada vez mais indo para a Udemy com mais e mais cursos. 

Ir para a Solução

Olá Marco!

Que máximo essa notícia!

Eu fazia presencial também com uma academia de Apresentações profissionais no RJ, BSB e Juiz de Fora. Aqui no Rio a demanda foi caindo e eu sempre fiquei para colocar on line no "amanhã"... o tempo foi passando e hoje é mais que necessário. 

 

Tenho um conjunto de cursos para colocar e estou bem esparançoso. 

Mais uma vez, obrigado pela pronta reposta!

Sucesso! 

Ir para a Solução

Legal @Meda_Marco , é uma bela receita mensal.  

Ir para a Solução

Boa tarde. Como funciona a divisão de receita com a Udemy? Qual a fatia que nós recebemos pelos cursos vendidos?

Nikolai
Pesquisador
Pesquisador

Ir para a Solução

Como o Udemy lida com pessoas clonando cursos? A pessoa compra o curso, grava as aulas e vende no mercado livre e derivados. Meu maior medo pra vender cursos é esse. 

Ir para a Solução

Você pode pegar o link do site que está vendendo o curso clonado e denunciar junto a Udemy que ela vai tomar as medidas necessárias. 

Leia esse artigo fornecido pela Udemy - https://support.udemy.com/hc/pt/articles/229232227-Como-a-Udemy-protege-meu-conte%C3%BAdo-

DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

Eu não vivo da Udemy ainda mas é meu sonho. 

Apesar disso, a Udemy é dona do território. Por isso, não coloque os ovos todos numa mesma cesta.

Por exemplo, ultimamente tenho notado receber 0,86 centavos de dólar por aluno. Cara é muito pouco!

Ou seja, quem for esperto, tenha a Udemy como uma das fontes de renda! Tenha foco em outras formas de ganhar na internet (Adsense no seu blog por exemplo).

Ir para a Solução

Olá Meda!
Que legal ler esse seu post aqui!
Se me permite perguntar, 6 mil reais líquido ou bruto?
De qualquer forma, é um ótimo valor!
Parabéns pelo trabalho e sucesso!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas