Quem já viu e gostou do novo perfil de instrutor Udemy?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Anonymous
Não aplicável

Quem já viu e gostou do novo perfil de instrutor Udemy?

Quem já viu e gostou do novo perfil de instrutor Udemy?

Eu adorei e acredito que vai influenciar positivamente nos nossos resultados... o que vocês acham?


novo perfil.JPG

13 RESPOSTAS 13
DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Eu vi ontem @Leila ficou bem mais clean!

Anonymous
Não aplicável

Eu achei muito ruim por conta de espaços mal aproveitados, assim como as outras
áreas que a Udemy tem atualizado.

 

Vejam por exemplo o tanto de espaço vazio...

erro.png

Mas pelo menos ainda não estragaram a área de criação de cursos e publicação de aulas.

 

Abraço!

Anonymous
Não aplicável

@Anonymous de onde saiu esse sinalzinho verde do lado do teu nome? é coisa da Udemy ou tua? acabei de ver no perfil do @VianaPatricio também... achei bem legal isso! 


@Anonymous  escreveu:

Eu achei muito ruim por conta de espaços mal aproveitados, assim como as outras
áreas que a Udemy tem atualizado.

 

Vejam por exemplo o tanto de espaço vazio...

erro.png

Mas pelo menos ainda não estragaram a área de criação de cursos e publicação de aulas.

 

Abraço!


 

Anonymous
Não aplicável

Olá @Anonymous ,

 

Este "sinal verde" foi colocado por mim mesmo junto ao nome, pois eu tinha visto
também em alguns perfis e resolvi verificar se isso ajudaria em algo na visibiliade.

 

Abraço!

Anonymous
Não aplicável

e ajuda @Anonymous ? 

Anonymous
Não aplicável

Oi @Anonymous ,

 

Ainda não sei dizer pois fiz esta mudança a pouco tempo.

 

Abraço!


@Anonymous  Bom dia, eu tb adorei o fato de ter ficado mais clean. Sucesso. 

Acho só que deveriam liberar a opção de enviar um link do perfil e ele valer para compras em todos nossos cursos como venda direta. Esta mudança não vejo que irá influenciar positiva ou negativamente nas vendas pois os alunos não chegam aos cursos pelo nome do instrutor.

Anonymous
Não aplicável

Concordo plenamente com essa de  "liberar a opção de enviar um link do perfil e ele valer para compras em todos nossos cursos como venda direta" @EmersonCarvalho ! Seria o máximo!

Se vai influenciar eu não sei, mas muita gente me procura pelo nome sim 🙂 é todo um trabalho, mas está acontecendo 🙂

DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Seria ótimo!

Sumiram as etiquetas de "mais vendido", "Novo", "Novo em alta" etc Smiley triste

Anonymous
Não aplicável

Nada é tão ruim que não possa piorar...

Anonymous
Não aplicável

Isso eu não tinha notado... é uma pena mesmo! Mas se tiraram é propovavelmente não estava gerando resultados... eles não iam abandonar uma estatégia que estava gerando resultados... 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas