Quem participa do programa de afiliados da Udemy?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Anonymous
Não aplicável

Quem participa do programa de afiliados da Udemy?

Oi gente!

A Leila afiliada “ataca” novamente e eu gostaria de saber de vocês quem participa do programa como instrutor (ou seja, aceita afiliados para seus cursos) e quem também trabalha como afiliado Udemy para quem sabe compartilharmos algumas dicas e estratégias?

Tinha um grupo de afiliados antes que morreu eu acho mas quem sabe pensamos em alguma coisa?

😊

21 RESPOSTAS 21
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Ótima questão Leila 😄 

 

Ei @PilarSanchez@OthonMoraes@Prof_Thompson e @VianaPatricio vocês também participam do nosso programa de afiliados?


Rafael - International Community Team

Estou cadastrada no programa de afiliados, mas nunca fiz nada. Me interessaria entrar nessa empreitada. 

Eu sou afiliado na ratuken e todos os meses tenho feito 40 a 60 dolares, promovendo no blog artigos e cursos gratuitos, faço listas dos melhoes cursos gratuitos, ás vezes falo sobre eles individualmente, então esses ganhos são das pessoas que adquirem o curso gratuito e acabam por comprar um pago, como link afiliado permite ter essa vinculação do ganho, tenho recebido. Talvez com mais foco em criar um publico certo e mais trafego consiga melhores resultados. Este é o site que uso para partilhar o meu blog.

 

http://artistcourses.com/pt/

 

 

Parece interessante, atualmente eu só  trabalho com meus cursos.

 

Tenho um site com cerca de 1000 visitas/dia, vou tentar divulgar cursos parecidos com o conteúdo do site para ver o resultado.

Pode partilhar seu site 🙂 gostava de o ver

Prof_Thompson
Community Champion Community Champion
Community Champion

Oi @RafaelN . Estou reestruturando minha presença nas redes sociais e em breve farei a submissão do meu pedido de afiliado. Obrigado. 🙂

VianaPatricio
Community Champion Community Champion
Community Champion

Eu tenho meu curso para afiliados divulgarem, mas não estou exercendo o papel de afiliado por questão de tempo, e de não ter um portal relacionado a cursos, ou que tenha tráfego o suficiente para gerar conversões. Mas para quem trabalha com cursos ou tem um bom tráfego, pode ser uma boa saída.

Eu acho muito injusto Leila o que aconteceu com você principalmente por não saber o motivo de ter sido "banido". Você não pode criar outra conta? Para promover novamente udemy?

Atualemnte sou afiliado tanto na Udemy US quanto da Udemy BR.

Já ganhei US$ 4,00 nesse mês hehe!

 

Minhas dicas são:

 

  • Para a galera que possui site/blog na estrutura wordpress, instalem ao plugin content egg. Ele usa as tags do seu post para anunciar cursos relacionados da Udemy no final do post. É necessário ter a API de afiliado (solicitar no painel de controle na Udemy) e o Deeplink contendo seu id na Rakuten.
  • Criem um deeplink para seus cursos gratuitos (podendo encurtá-los com o Bitly) e divulgem em massa! Como as incrição em cursos gratuitos costumam ser altas, aumenta a possibilidade de ganhar comissão das vendas de cursos pagos.

Achei bacana a contribuição mas não estou vendo no Content Egg opção para rakuten ou Udemy. Em qual aba você fez a configuração ?

Tem que ser a versão paga.

Somente na versão paga, Daniel! Mas vale apena o investimento!

Meus 2 cursos estão no programa de afiliados mas eu não sou afiliado Udemy. Tenho um site em Wordpress sem tráfego o suficiente ainda. Penso que preciso me dedicar mais para criar conteúdos e atrair público para o site. 

 

Mesmo assim posso me inscrever como afiliado mesmo sem ter público recorrente para entender o processo?

RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Olá Ricardo, 

 

Para questões sobre o programa de afiliados recomendamos que contate a equipe responsável pelo email affiliates@udemy.com.


Rafael - International Community Team

Ok @RafaelN , mas os colegas também podem responder por aqui?

RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Olá @ricardoteix , os instrutores podem interagir por aqui sim, apenas a nossa equipe não possui as informações sobre afiliados para passar para vocês, por isso a gente compartilha o canal mais adequado de atendimento para esse departamento.


Rafael - International Community Team

Obrigado pelo esclarecimento@RafaelN

Eu era afiliado e estava a gerar quase 4 digitos por mes... mas infelizmente o Rakuten baniu me a conta... e tambem perdi o interesse.

 

O meu site é de um nicho muito especifico e a udemy convertia bastante bem , no entanto dado essa eventualidade tenho uma oferta ue converte ainda melhor e paga uma comissao superior.

 

entao se calhar foi um mal que veio por bem.

Anonymous
Não aplicável

Sabe que isso aconteceu comigo também @pauloribeiro ? Fazia uma grana super legal como afialida e eles me baniram, sem nunca me dar explicação nenhuma e nem pagar o último mês! 

Depois, tentei novamente, fui aceita e quase um mês depois foi a Udemy que me baniu... claro, também sem explicação... deixei prá lá, tem outros programas legais e pronto 🙂 

 

RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Oi @Anonymous , recomendamos entrar em contato pelo email affiliates@udemy.com para esclarecer essa questão sobre o banimento da sua conta de afiliada na Udemy.


Rafael - International Community Team
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas