Quer melhorar o seu curso? Receba e dê feedback aqui! -

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Quer melhorar o seu curso? Receba e dê feedback aqui! -

Não importa se este é seu primeiro ou quinto curso, é sempre útil ouvir de outros instrutores como você pode aprimorar o conteúdo do curso e deixá-lo ainda melhor.

 

Antes de compartilhar o conteúdo do curso para receber feedback, veja a nossa política de autopromoção e leia estas diretrizes rápidas:

  1. Seja específico. Compartilhe o que quer melhorar ou os aspectos que o preocupam, assim seus colegas podem dar um feedback direcionado.
  2. Carregue conteúdo diretamente. Sempre que puder, carregue diretamente um vídeo ou resumo do curso para a plataforma, pois isso facilita o acesso dos outros instrutores.
  3. Não compartilhe links do curso nem cupons do instrutor. Este espaço serve para compartilhar e receber feedback, e não para vender o curso a outros instrutores. Se você quiser mencionar um curso, compartilhe o nome completo do curso sem criar um link. Os instrutores conseguem encontrar o curso clicando no seu perfil da comunidade e acessando a sua conta de instrutor na Udemy.
  4. Retribua. Se você pediu feedback, avalie o curso de outra pessoa e dê o seu feedback! Tente sempre dar mais feedbacks do que você recebeu.

 

Esperamos que este tópico sobre feedback ajude você a criar cursos ainda melhores!

 

Observação: esta é a primeira edição do que será uma publicação mensal dedicada especificamente a reunir feedback sobre os cursos.

A partir de hoje não será mais permitido compartilhar links de cursos aqui na comunidade, recomendo que leiam nosso tópico sobre a nova política aqui.
Deixe a sua opinião nos comentários!


Rafael - International Community Team
4 RESPOSTAS 4
Prof_Thompson
Community Champion Community Champion
Community Champion

 


Olá pessoal!

Estou em um dilema e este tópico veio em boa hora.

Preciso da ajuda de vocês para decidir entre publicar esse curso ou refazer ele do zero.

O problema é que estou sem tempo e não poderei refazer este curso agora.

Então o dilema é: eu poderia estar vendendo este curso em vez de esperar sabe lá quando para poder regravá-lo?

*No vídeo tem o link do site, voi tirar isso colocando uma tarja em cima.

 

1) Qualidade da imagem? (Nâo está WideScreen, aparecem tarjas pretas nas laterais.)

2) Qualidade do áudio? (Eu acho que está metálico, mas me parece satisfatório. O que acham?)

3) Didática? (eu melhorei bastante desse curso para cá, mas não custa nada saber se a didática está aceitável para um curso Udemy)

 

E mais o que vocês quiserem comentar. Obrigado. 🙂

 

"Feito é melhor que perfeito". Esta claro o audio, dá para compreender bem.

Tenho um vídeo no meu curso sobre imóveis, que explico como se obter um desconto de 50 a 100% no registro do imóvel (lei 6.015 e 11.977). 

O detalhe que a princípio este vídeo deveria ficar logo apos a seçao que explico sobre todas as despesas do processo de aquisição mas no entanto eu gostaria de incluir algumas informações mais relevantes no início do curso. Estou na dúvida se faço isso.


Curso "COMPRANDO UM IMÓVEL com financiamento. Primeiros passos"



Gostaria de um Feedback sobre a elaboração do meu curso.

Porem ainda não criei o material em vídeo, só estou estruturando o plano de ensino e o plano de aula.

Minha dúvida é justamente nas imagens que estou utilizazndo, o curso é de powerpoint e acho bem relevante o uso da imagem do software , teria algum problemas com direitos autorais?

o outro ponto é a estrutura das aulas em relação a atividade.

Existe um meio de os instrutores visualizarem o rascunho ?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas