Ré-Aprovação Curso Já Existente

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Ré-Aprovação Curso Já Existente

Pessoal boa tarde!

 

Já estou a mais de uma semana perdendo vendas, e provavelmente ficarei novamente, pq estão reclamando de está divulgando grupos meus pros meus alunos nas primeiras aulas(primeiro módulo especificamente) do meu curso que está em análise. A análise se deu pois precisei mudar a visibilidade para privado e quando voltei para público caiu nisso.

 

Fico chateado pois:

 

O engraçado que vejo em muitos cursos estas práticas e não vejo nada de mal em particular em divulgar tais grupos(é um plus pro aluno inclusive) mas isso está empacando a aprovação do curso sendo que ele já estava rodando e vendendo. Na primeira vez quando lancei, ele não foi parado por isto e estou me sentindo inteiramente prejudicado pois estou perdendo faturamento.

 

@RafaelNpoderia me ajudar.

3 RESPOSTAS 3

Se a analise reportou o problema, você precisa resolve-lo. Se não aceitaram a divulgação desses grupos, remova-os, caso contrário, não vai conseguir publicar seu curso. 

LauraM
Udemy Team
Udemy Team

Olá, @NandoKstroNet!

 

Os critérios de avaliação dos cursos privados são diferentes dos critérios de avaliação dos cursos públicos. Por isso, a análise pode variar.

 

Caso você tenha alguma dúvida sobre a avaliação que recebeu, eu recomendo que você envie uma mensagem diretamente na página de avaliação do curso e envie para revisão novamente. Assim, o seu revisor terá acesso à sua resposta.

 

Laura - International Community Team

O curso não era privado na primeira vez que mandei e foi aprovado. Inclusive já rodo ele desde 2019.

Só precisei colocar privado por um período e quando voltei pra público deu este problema todo 😞

 

Em fim, já respondi duas vezes a revisão, o problema é que está demorando muito por estes tempos.

 

Mas sem problemas tenho meios alternativos por enquanto pra vender este curso enquanto a Udemy não libera novamente.

 

Obg.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas