Realmente saimos perdendo nessa (Nóis instrutores/professores)

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Realmente saimos perdendo nessa (Nóis instrutores/professores)

Conteúdo removido pelo autor.

4 RESPOSTAS 4
Anonymous
Não aplicável

Sem palavras, .... mais compartilho sua tristeza..... com a falta de consideração da UDEMY, ....

A Udemy prometeu duas coisas:

 

1. diminuir a receita de 50% para 37%

2. investimento em marketing para aumentar as vendas e com esse aumento veríamos vantagens na alteração da receita.

 

O fato foi:

1.  A receita foi diminuída para 34% e não 37%

2. As vendas não aumentaram, para muitos até diminuíram e isso causo uma drástica queda nas receitas dos instrutores. 

 

Como já sabido antes da alteração entrar em vigor, os instrutores ficaram com o ônus e a Udemy ficou com o bônus. 

 

Está desanimador olhar o fechamento dos meses. Neste mês, despois de muitos meses, não alcancei nem U$ 300 de receita. A receita que recebo hoje com 4 cursos na plataforma se iguala a receita que eu recebia quando tinha 2 cursos. 

 

É ridículo você colocar um curso na plataforma e receber míseros 34%. Ainda mais quando a plataforma vende um curso a 22,90 para o instrutor colocar no bolso 7,78. 

 

Dai você pensa, vou sair das promoções e vender meu curso a 100,00. Dai não venda, porque 22,90; 27,90 é o preço padrão, aquele a qual a Udemy acostumou seus clientes. E se vender 1 curso no mês o instrutor fica com míseros 34,00.

 

Eu ainda não consegui definir se estou mais indignado ou desmotivado com a Udemy.

Anonymous
Não aplicável

Comissão no Hotmart + de 80 % - comissão no Udemy 34 %

 

Dias para receber Hotmart 2 a 30 dias - Udemy 60 dias , ( Isso Se não fizerem manutenção programada, no o dia do pagamento, sendo este dia uma sexta feira )

Infelizmente a plataforma tem virado cada vez mais as costas para o produtor de conteúdo e isto é um erro grave, pois a Udemy não produz nenhum conteúdo e a cada dia vejo os professores bons que tinha aqui abandonando seus cursos e não lançando coisas novas, as decisões da empresa deveriam presar primeiramente ao instrutor, trazendo motivação para produzir tal como era em meados de 2017 e 2018.

No meu caso não produzo mais conteúdo novos faz uns 2 anos e não é por falta de tempo e sim por não acreditar mais que a plataforma vai ser novamente um das minhas fontes de renda.

Nos últimos meses o meu faturamento vem caindo e isto é normal por não ter conteúdo novo, mais neste mês algo me chamou a atenção, pois consegui o feito de chegar no dia 11 com apenas 4 vendas, algo que nunca me aconteceu e que motivou a vir aqui ver se alguém estava falando sobre o assunto.

Enfim mesmo sendo um instrutor que um dia deu bons lucros para a plataforma nunca recebi uma ligação ou mensagem perguntando o porque tinha parado de produzir novos cursos, o que me faz entender que nunca fui e nunca serei importante para ela.




cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas