Reativar o curso.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Reativar o curso.

Em 2019 eu coloquei um curso de violão aqui. Vendi mais de mil cursos. Na época deixei o curso gratuito por um tempo e depois deixei na promoção em que a Udemy fica reponsavel pela venda utilizando o próprio marketing da plataforma. Vendia de 3 a 5 cursos por dia.Foi muito bom. Porém resolvi fazer uma experiência utilizando o meu próprio marketing, não tive o sucesso esperado.No entanto, gostaria fazer novamente como eram as vendas. Vi o tutorial, marquei a opção nas configurações. Só que faz alguns meses e não está tendo vendas. Como resolver isso? Como fazer com que a plataforma venda meu curso através de seu próprio marketing? Como solicitar uma análise do meu curso para verificar isso?

2 RESPOSTAS 2

Vc disse que vendeu, mudou para gratuito e depois mudou para pago.

 

Até onde sei vc não pode transitar de gratuito para pago mais de uma vez se não a udemy tira  das campanhas de marketing.

 

Até onde sei não tem uma forma de resolver isso, mas vejamos os próximos comentários 

Bella
Community Manager
Community Manager

Olá @SandroSilva956, tudo bem? Vejo que este é seu primeiro post na comunidade - seja bem vindo! 🤗

 

Se o curso for alterado de gratuito para pago e de volta para gratuito (ou vice-versa) como o Sansão falou, os anúncios promocionais do curso serão permanentemente desativados, porém se você estiver inscrito no nosso programa de ofertas, seu curso ainda será elegível para ser incluído nas promoções da Udemy. Mas embora ele seja elegível, é importante notar que a inclusão do mesmo não é garantida.

 

Os cursos são incluídos em promoções baseadas em uma série de fatores, incluindo o tema do curso, inscrições, conversões, classificações, revisões e comportamento dos estudantes (como adicionar o curso à lista de desejos). Infelizmente, nem todos os cursos são incluídos em todas as nossas promoções.

 

Recomendamos visitar a sua página de desempenho, pois lá você consiga compreender como os estudantes estão encontrando o seu curso e que canais estão sendo mais eficazes. Um mês de vendas lento também pode ser um bom momento para otimizar seus próprios esforços de vendas e utilizar os recursos que nossa equipe de marketing reuniu para o uso dos instrutores. Este link para nosso Teaching Center inclui vários artigos de ajuda para a otimização da página inicial do seu curso, dicas de como aumentar o tráfego e conversões, compartilhar cupons de desconto com possíveis alunos e como utilizar seu website, redes sociais ou canal do YouTube para promover seu curso


Espero que isto ajude. Se você tiver qualquer outra pergunta, por favor me avise e eu ficarei mais do que feliz em ajudar! 🙂

 

Bella Almeida

Comunidade Udemy

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas