Recebi esse e-mail hoje (Gostaríamos de adicionar seu curso na Udemy for Business)

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Recebi esse e-mail hoje (Gostaríamos de adicionar seu curso na Udemy for Business)

Pessoal recebi esse e-mail hoje e não entendi muito bem.

Fala que meu curso será enviado nos próximos três dias.

 

Minha dúvida são:

Meu curso vai continuar participando na Udemy com vendas como atualmente mesmo participando?

 

No e-mail não fala qual dos meus cursos vai participar, como sei que curso vai?

 

Essa participação pode afetar minhas vendas ou curso?

 

Será que alguém sabe me responder?

Eu não enviei minha participação quando apareceu alguns meses já que não tinha as categorias que eu pudesse criar um curso.

@RafaelN 

 

 

3 RESPOSTAS 3

Eu também recebi este email e fiquei na dúvida, pois também não foi indicado o curso que entrará na UFB. Pra mim não faz sentido que sejam todos os meus cursos...

Também fiquei com dúvida quanto à cláusula de exclusividade. Se os cursos entrarem automaticamente na UFB (já que não é indicado qual curso no email), cursos que eu lançarei em breve ficam atrelados a essa cláusula? 

RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Olá pessoal, vocês receberão mais informações por email da equipe em breve sobre a questão dos cursos que foram selecionados. 

 

O curso ser selecionado para o programa de UFB não impacta as vendas normais dele. Vejam mais informações sobre este assunto aqui.


Rafael - International Community Team

Também recebi esse e-mail hoje, conforme o @RafaelN vamos receber mais informações, então é esperar para ver. 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas