Receita ausente no aplicativo

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Receita ausente no aplicativo

Ir para a Solução

Desde o dia 01 de abril, as minhas vendas estão sendo registradas através do número de alunos no aplicativo e site, mas os valores estão zerados. Não há nem os relatórios parciais do mês de abril. 

Mais alguém está com este problema?

 

1 SOLUÇÃO ACEITE
Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Oi @MargarethDo442! Tudo bem?

 

Ficamos muito felizes em ter você aqui na nossa comunidade.

 

Como o @MarcoMaddo informou, esse comportamento era esperado e já estamos resolvendo essa demora nos relatórios de receita durante fechamento e início de mês.

 

Quanto a outra situação que você relatou, nosso suporte te deu mais detalhes por chat hoje, caso você ainda tenha qualquer dúvida, por favor responda por lá para que possa ser verificado diretamente na sua conta, tudo bem?

 

Contem sempre com a gente!


Giuliana - Udemy International Community Team

Ver solução na publicação original

3 RESPOSTAS 3

Ir para a Solução

Olá @MargarethDo442, como vai?

 

Isso acontece comigo também, todos os meses e eu tenho a impressão que seja normal durante o fechamento do mês. Depois de um ou dois dias tudo voltou ao normal. 

 

Desejo Sucesso.

 

Maddo

Ir para a Solução

Agora, acessei pelo site, e descobri, que esses alunos entraram pelo Udemy for Business, porém, já faz bem mais de 1 ano, que eu deixe o udemy for business, e já tinha alterado meu contrato com a Udemy, declinando dessa modalidade, tanto que eu não tinha vendas nenhuma dessa público.

No último mês, eu voltei aos acordos, e saí do programa de descontos da plataforma, e me certifiquei que o Udemy for Business estava desabilitado.

Agora, ao descobrir esses 2 alunos vindos desta fonte, cliquei novamente nos Acordos e o acordo estava alterado e eu estava novamente no Udemy for Business... 

AGORA VEM A MINHA PERGUNTA: Quem alterou meu acordo? Eu não fiz isso! 

@RafaelN alguém poderia me dar essa resposta. Eu tinha saído do Udemy, porque não quero oferecer exclusividade para a plataforma, uma vez que os ganhos são muito pequenos. E de repente eu descubro que me habilitaram novamente para o Udemy for Business sem o meu consentimento? 

Aguardo resposta.

Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Oi @MargarethDo442! Tudo bem?

 

Ficamos muito felizes em ter você aqui na nossa comunidade.

 

Como o @MarcoMaddo informou, esse comportamento era esperado e já estamos resolvendo essa demora nos relatórios de receita durante fechamento e início de mês.

 

Quanto a outra situação que você relatou, nosso suporte te deu mais detalhes por chat hoje, caso você ainda tenha qualquer dúvida, por favor responda por lá para que possa ser verificado diretamente na sua conta, tudo bem?

 

Contem sempre com a gente!


Giuliana - Udemy International Community Team
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas