Reclamações de inscritos no curso

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Reclamações de inscritos no curso

Ir para a Solução

Olá, ontem deixei um comentário aqui sobre reclamações de inscritos que não estavam conseguindo assistir minhas aulas e das minhas tentativas também de solucionar o problema deles, entretanto hoje um aluno disse que ao tentar baixar um arquivo obteve como resposta servidor não encontrado. Não sei o que fazer e estou com medo de começar a perder inscritos no meu curso ou ter a nota reduzida por um problema que não é meu. O que eu faço?

 

4 SOLUÇÕES ACEITES
ElianaC
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Hi @ThiagoLuizB449 this is a known issue by the engineering team and they are working to have a solution for this. I'll suggest you let your students know that there is a bug with the downloadable files and redirect them to the support team at support@udemy.com so they can file a report on the platform. 

 

Eliana Cerna

Udemy Community 

Ver solução na publicação original

Ir para a Solução

Sugiro que você enviem um e-mail/mensagem para seus alunos avisando que os servidores da Udemy estão com problema de instabilidade e que já estão tomando as medidas necessárias para resolve-lo. Pelo menos assim, mostra ao seus alunos que o problema não é com o seu curso, mas com a Udemy e seus alunos vão saber que existe um problema e ele será resolvido.

Ver solução na publicação original

LauraM
Udemy Team
Udemy Team

Ir para a Solução

Olá, @ThiagoLuizB449!

 

De fato, alguns alunos no Brasil reportaram problemas para assistir as aulas na sexta-feira. Esses casos também estão sendo investigados pela nossa equipe técnica para que sejam solucionados o mais rápido possível.

 

Por favor, encaminhe os alunos com esse problema para a central de suporte. Isso nos ajudará a recolher mais informações que poderão ser úteis na solução.

 

Laura - International Community Team

Ver solução na publicação original

LauraM
Udemy Team
Udemy Team

Ir para a Solução

Olá, @ThiagoLuizB449 !

 

Quando esses dois problemas forem resolvidos eu atualizarei vocês aqui nessa conversa. Smiley feliz

Laura - International Community Team

Ver solução na publicação original

8 RESPOSTAS 8
ElianaC
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Hi @ThiagoLuizB449 this is a known issue by the engineering team and they are working to have a solution for this. I'll suggest you let your students know that there is a bug with the downloadable files and redirect them to the support team at support@udemy.com so they can file a report on the platform. 

 

Eliana Cerna

Udemy Community 

Ir para a Solução

Mas @ElianaC  eles estão reclamando não estão conseguindo assistir as aulas também, tudo travou do dia para noite e as aulas não estão carregando.

Ir para a Solução

Sugiro que você enviem um e-mail/mensagem para seus alunos avisando que os servidores da Udemy estão com problema de instabilidade e que já estão tomando as medidas necessárias para resolve-lo. Pelo menos assim, mostra ao seus alunos que o problema não é com o seu curso, mas com a Udemy e seus alunos vão saber que existe um problema e ele será resolvido.

LauraM
Udemy Team
Udemy Team

Ir para a Solução

Olá, @ThiagoLuizB449!

 

De fato, alguns alunos no Brasil reportaram problemas para assistir as aulas na sexta-feira. Esses casos também estão sendo investigados pela nossa equipe técnica para que sejam solucionados o mais rápido possível.

 

Por favor, encaminhe os alunos com esse problema para a central de suporte. Isso nos ajudará a recolher mais informações que poderão ser úteis na solução.

 

Laura - International Community Team

Ir para a Solução

@LauraM  escreveu:

Olá, @ThiagoLuizB449!

 

De fato, alguns alunos no Brasil reportaram problemas para assistir as aulas na sexta-feira. Esses casos também estão sendo investigados pela nossa equipe técnica para que sejam solucionados o mais rápido possível.

 

Por favor, encaminhe os alunos com esse problema para a central de suporte. Isso nos ajudará a recolher mais informações que poderão ser úteis na solução.

 


@LauraM quando o problema for resolvido você pode me avisar, pois tenho um curso que terminei de editar, porém só vou colocar ele na Udemy quando o problema for solucionado.

Agradeço desde já!

LauraM
Udemy Team
Udemy Team

Ir para a Solução

Olá, @ThiagoLuizB449 !

 

Quando esses dois problemas forem resolvidos eu atualizarei vocês aqui nessa conversa. Smiley feliz

Laura - International Community Team

Ir para a Solução

@LauraM Obrigado!

Ir para a Solução

As vezes os alunos tem queompar o cache do navegador ou acessar em outro. 

 

Geralmente resolve. 


@ThiagoLuizB449  escreveu:

Mas @ElianaC  eles estão reclamando não estão conseguindo assistir as aulas também, tudo travou do dia para noite e as aulas não estão carregando.


 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas