Reembolso

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Reembolso

Olá ! 

Existe alguma forma de sabermos o motivo do reembolso solicitado?

 

O aluno pode avaliar mesmo tendo recebido reembolso?

grata 

1 RESPOSTA 1
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Olá @BrunaCunha331

Se a avaliação do curso for feita antes de pedir um reembolso, ela permanecerá visível no curso, mas após pedir o reembolso o aluno não pode escrevendo avaliações para o curso.

Atualmente, não compartilhamos as informações que coletamos neste formulário por alguns motivos. O mais importante deles é uma restrição legal: quando os alunos usam a Udemy, eles concordam que algumas coisas que eles inserirem (como críticas ou perguntas) serão compartilhadas com outros usuários e outras (como interações privadas com nossa equipe de suporte) não .

 

A outra razão é que a maioria dos instrutores (felizmente!) têm tão poucos reembolsos que, mesmo que alterássemos nossos termos para exibir os dados, não seria um sinal confiável. Isso ocorre antes mesmo de reduzirmos apenas os usuários que deixaram um motivo, pois essa etapa é opcional, dependendo do canal pelo qual você passa para obter seu reembolso.

Se precisar de mais esclarecimentos por favor contate nossa equipe de suporte diretamente pelo email instructorsupport@udemy.com


Rafael - International Community Team
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas