Reembolsos mais de múltiplos para o mesmo aluno.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Reembolsos mais de múltiplos para o mesmo aluno.

Olá pessoal, tudo bem?

 

Tema já muito desgastado aqui na comunidade, relativo aos reembolsos múltiplos que qualquer usuário pode fazer livremente na plataforma, e a Udemy não faz nada de concreto para mudar isso.

 

Captura de Tela 2021-07-26 às 14.56.03.png

Este aluno já se inscrevem neste ano mais de 15 meses em meu curso e solicitou reembolso todas as vezes.

 

Prezados gestores da Udemy, estou ciente de que devo reportar para a área responsável, mas como já fiz várias vezes esse procedimento, lamento dizer que não acredito na área responsável. De responsável no meu ponto de vista não tem nada.

 

Triste realidade.

 

Professor Marco Maddo

3 RESPOSTAS 3

Infelizmente essa batalha nós instrutores perdemos. A Udemy está nem ai pra gente, eles só querem a grana que nossos cursos podem gerar. A empresa se esforça em não querer entender as reclamações e contestações que fazemos a ela. 

CarlosN
Community Moderator
Community Moderator

Olá, @MarcoMaddo@MarcoMaddo,

 

A equipe de Policy leva em consideração o histórico de conta dos/das estudantes no contexto de todas as compras e reembolsos quando uma decisão é tomada. Se o time de Policy vê que de modo geral, essas pessoas solicitam um número de reembolsos desproporcional, ou caso eles/elas apresentem comportamentos suspeitos, uma ação será tomada sobre a conta do/da estudante. 

 

O time de Trust & Safety quem realiza essas investigação, então, por favor enviem suas denúncias para policy@udemy.com caso vocês percebam qualquer comportamento suspeito. Eles podem conduzir uma investigação pelo backend e tomar as ações necessárias. Podemos lhes assegurar que suas denúncias são ouvidas e que cada caso é analisado individualmente. As denúncias feitas por vocês também ajudam a encontrar novas maneiras de bloquear atividade suspeita proativamente. 

Carlos N - International Community Team

Prezados, já cancei de enviar emails para vocês e nada de fato foi feito para resolver o problema.  O texto é lindo e maravilho, mas na prática não vejo uma ação a favor de nós instrutores. Façam algo, que eu colaboro com todos os detalhes, eu não tenho que cuidar disso, vocês que devem implementar KPIs, métricas que funcionam, uma empresa gigante como a Udemy penso que tem profissionais bem qualificados para investigar de forma pró-ativa estes casos sem depender de nós instrutores para informar. Somos os mais prejudicados.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas