Regras sobre texto na imagem do curso

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Regras sobre texto na imagem do curso

Um belo dia abro o Udemy e descubro que meu curso foi bloqueado. Vou olhar meus emails e tinha um email avisando que tinha violado uma regra, pois a palavra "para iniciantes" estava na imagem. Removi e também reclamei que o email deveria ser em português se o site e o curso são em pt-BR. Eis que ontem recebo outro email falando que a palavra "chatGPT" também não pode conter na imagem, dessa vez o email veio em português.

 

Poxa se pesquisar por "chatGPT" todo mundo tem a palavra na imagem. Vocês também passam por esse tipo de "dor de cabeça"? Fiz uma nova tentativa colocando a palavra "chatGPT" no tipo de fonte que a empresa usa para divulgar sua ferramenta.

cursoChatGPT.jpg

5 RESPOSTAS 5

Já passei, não boto mais texto de forma nenhuma na capa pois e muito chato ter que ficar mandando pra analisar novamente 

Será que é por isso que o curso fica com 0 compras? Achei que estava sem compras simplesmente porquê já tem muitos cursos do tema e eu sou novo aqui.

 

Em um dia tive 5 compras, nos dias seguintes zerou e depois de uma semana com zero o curso acabou bloqueado. Consegui liberar por email e removi o texto "para iniciantes". Então ontem tive mais 2 compras e hoje já recebi outro email alegando que ainda tem textos e estou novamente com zero compras.

Também passei por isso. Aí eliminei todos os textos e inclui minha imagem. 

É padrão da Udemy e nem adianta e reclamar 🤦

De fato hoje acordei com mais um email, removi completamente o texto. Obrigado pela ajuda

Você não é o primeiro instrutor a postar esse caso por aqui. 

É ruim, porque as vezes uma palavra chama mais a atenção do que apenas uma imagem. 

Lembro que teve um instrutor que fez um curso de programação com a linguagem C#. E essa linguagem tem a seguinte logo marca

Logo-csharp.jpg

 E a imagem dele não passava, porque interpretavam o C# como uma palavra. Na área de TI tem muito disso, nomes sendo partes da marca e acaba sendo um problema.

Esse tipo de coisa é que não poderia acontecer. A analise das imagens tem que entender o que realmente é uma palavra e o que faz parte de uma marca do que está sendo apresentado no curso. 

Refrigerante é uma palavra, Coca-Cola é uma marca. Se fizer um curso sobre Coca-Cola, não poderia ser negada uma imagem com a marca.

 

 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas