Relatório de Rendimentos 2020

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Relatório de Rendimentos 2020

Ir para a Solução

Bom dia, Pessoal!

Foi informado que o relatório de rendimentos do ano de 2020 seria disponibilizado até o mês de Março, o meu ainda não chegou, estou aguardando para declarar o meu importo de renda.

O de mais alguém não chegou?

Analista de BI
1 SOLUÇÃO ACEITE

Ir para a Solução

Eu nem sabia desse relatório, onde você leu essa informação?

"...Foi informado que o relatório de rendimentos do ano de 2020 seria disponibilizado até o mês de Março...."

 

Eu penso que, como não é retido nenhum imposto BRASILEIRO, basta informar os valores recebidos mensais em sua declaração que o LEÃO vai calcular seu imposto. Se você for pessoa física, prepara-se para a facada.

 

Se você recebe pelo PayPal, lá tem como gerar um relatório completo de todos os pagamentos recebidos da Udemy ou qualquer outro pagador se for o caso. No meu caso, tenho recebimentos da Udemy e YouTube.

 

Eu abri um PJ e pago imposto no Simples Nacional, apenas 6% independente da origem da receita.

Eu emito uma NF todo mês para "legalizar" os pagamentos da UDEMY e pago os impostos mensais via DAS.

 

É bem simples.

 

Maddo.

Ver solução na publicação original

3 RESPOSTAS 3

Ir para a Solução

Eu nem sabia desse relatório, onde você leu essa informação?

"...Foi informado que o relatório de rendimentos do ano de 2020 seria disponibilizado até o mês de Março...."

 

Eu penso que, como não é retido nenhum imposto BRASILEIRO, basta informar os valores recebidos mensais em sua declaração que o LEÃO vai calcular seu imposto. Se você for pessoa física, prepara-se para a facada.

 

Se você recebe pelo PayPal, lá tem como gerar um relatório completo de todos os pagamentos recebidos da Udemy ou qualquer outro pagador se for o caso. No meu caso, tenho recebimentos da Udemy e YouTube.

 

Eu abri um PJ e pago imposto no Simples Nacional, apenas 6% independente da origem da receita.

Eu emito uma NF todo mês para "legalizar" os pagamentos da UDEMY e pago os impostos mensais via DAS.

 

É bem simples.

 

Maddo.

Ir para a Solução

Eu não recebi nada, no meu caso eu pago o carne-leão. Na declaração consigo pegar uma boa parte de volta na restituição.

 

Para pessoa física é obrigatório o pagamento do carne leão. 

Ir para a Solução

Foi informado onde @CharlesLima ? A Udemy não fornece qualquer relatório sobre receitas para o IR. Se você precisa de um relatório vá até a sua conta do PayPal ou Payoneer. 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas