Relatório de pagamento

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Relatório de pagamento

Ir para a Solução

Pessoal, é só comigo ou no relatório de pagamento, o pagamento previsto para hoje está agendado para o mês que vem?Imagem.png

4 SOLUÇÕES ACEITES

Ir para a Solução

O meu tb e pra ajudar não liberaram o chat, ticket só para 3 dias...funcionário pra pagar e agora esse problema. Udemy alguma resposta?

Ver solução na publicação original

Ir para a Solução

O pessoal da Udemy me respondeu:

 

"Agradeço o contato. Pedimos desculpas pela confusão.
 
Estamos cientes desse problema. Tenha certeza de que as datas serão atualizadas de volta para Outubro em algumas horas, e os valores serão pagos hoje. Isso ocorre devido a um pequeno atraso no processamento de pagamentos que resolveremos em breve.
 
Obrigado pela sua compreensão."

Ver solução na publicação original

Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá Instrutores, tudo bem?

 

Conforme foi citado nos comentários, ocorreu um pequeno atraso nos processamentos, mas podem ficar tranquilos, as datas serão atualizadas de volta para Outubro em algumas horas, e os valores serão pagos hoje ainda.

 

Quanto aos horários de chat, o suporte fica disponível de segunda a sexta, das 10h às 18h para atendê-los, tanto no chat quanto no email. 

 

Ficamos à disposição caso ainda tenham qualquer dúvida sobre isso, abraços 🙂


Giuliana - Udemy International Community Team

Ver solução na publicação original

Luizomf
Pesquisador
Pesquisador

Ir para a Solução

O meu está assim também, mas podem ficar tranquilos. Só um erro no sistema.

Ver solução na publicação original

27 RESPOSTAS 27

Ir para a Solução

Boa noite pessoal, até agora nada, criei 3 tickets pela manhã antes de vir aqui, mas todos respondidos com a mensagem abaixo. Sinceramente creio que não vai ser pago nem hoje e nem no fds, talvez segunda e se isso não acontecer, confesso que nem sei o que vou fazer, pois hoje basicamente dependo disso para pagar meus contratados de social mídia. @Giuliana C Teria algum novo posicionamento? 

Ir para a Solução

Infelizmente, eu também estou preocupado aqui, pra ser honesto muito preocupado!

Ir para a Solução

Não sei por aí, mas por aqui não chegou nada gente. Espero que amanhã esteja já disponível em nossas contas.

Ir para a Solução

Colegas, aqui já atualizou e o dinheiro tá na conta. Espero que tenha dado certo com vocês também.

 

Abraços

 

Edu

Ir para a Solução

Sim, tá tudo ok, o que gerou mais preocupação foi eles terem informado que resolveria em horas. Se falasse que demoraria pessoa não ficaria especulando.

Ir para a Solução

Resolvido por aqui tb, esse tipo de situação precisa ser resolvido, pois têm muita coisa envolvida a criação dos cursos.

Ir para a Solução

Recebi o e-mail de pagamento hoje. Tudo ok por aqui também.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas