em 10-07-2022 04:06 AM
Ir para a SoluçãoPessoal, é só comigo ou no relatório de pagamento, o pagamento previsto para hoje está agendado para o mês que vem?
Solucionado! Ir para a Solução.
em 10-07-2022 06:25 AM
Ir para a SoluçãoO meu tb e pra ajudar não liberaram o chat, ticket só para 3 dias...funcionário pra pagar e agora esse problema. Udemy alguma resposta?
em 10-07-2022 06:31 AM
Ir para a SoluçãoO pessoal da Udemy me respondeu:
"Agradeço o contato. Pedimos desculpas pela confusão.
Estamos cientes desse problema. Tenha certeza de que as datas serão atualizadas de volta para Outubro em algumas horas, e os valores serão pagos hoje. Isso ocorre devido a um pequeno atraso no processamento de pagamentos que resolveremos em breve.
Obrigado pela sua compreensão."
em 10-07-2022 08:35 AM
Ir para a SoluçãoOlá Instrutores, tudo bem?
Conforme foi citado nos comentários, ocorreu um pequeno atraso nos processamentos, mas podem ficar tranquilos, as datas serão atualizadas de volta para Outubro em algumas horas, e os valores serão pagos hoje ainda.
Quanto aos horários de chat, o suporte fica disponível de segunda a sexta, das 10h às 18h para atendê-los, tanto no chat quanto no email.
Ficamos à disposição caso ainda tenham qualquer dúvida sobre isso, abraços 🙂
em 10-07-2022 09:22 AM
Ir para a SoluçãoO meu está assim também, mas podem ficar tranquilos. Só um erro no sistema.
em 10-07-2022 03:44 PM
Ir para a SoluçãoBoa noite pessoal, até agora nada, criei 3 tickets pela manhã antes de vir aqui, mas todos respondidos com a mensagem abaixo. Sinceramente creio que não vai ser pago nem hoje e nem no fds, talvez segunda e se isso não acontecer, confesso que nem sei o que vou fazer, pois hoje basicamente dependo disso para pagar meus contratados de social mídia. @Giuliana Caliri Teria algum novo posicionamento?
em 10-07-2022 03:51 PM
Ir para a SoluçãoInfelizmente, eu também estou preocupado aqui, pra ser honesto muito preocupado!
em 10-07-2022 05:56 PM
Ir para a SoluçãoNão sei por aí, mas por aqui não chegou nada gente. Espero que amanhã esteja já disponível em nossas contas.
em 10-08-2022 06:27 AM
Ir para a SoluçãoColegas, aqui já atualizou e o dinheiro tá na conta. Espero que tenha dado certo com vocês também.
Abraços
Edu
em 10-08-2022 06:33 AM
Ir para a SoluçãoSim, tá tudo ok, o que gerou mais preocupação foi eles terem informado que resolveria em horas. Se falasse que demoraria pessoa não ficaria especulando.
em 10-08-2022 09:12 AM
Ir para a SoluçãoResolvido por aqui tb, esse tipo de situação precisa ser resolvido, pois têm muita coisa envolvida a criação dos cursos.
em 10-08-2022 09:25 AM
Ir para a SoluçãoRecebi o e-mail de pagamento hoje. Tudo ok por aqui também.
Utilizador | Contagem de curtidas |
---|---|
11 | |
9 | |
6 | |
4 | |
4 |
Ops, parece que você não é um instrutor registrado da Udemy. Quer se tornar um? Adoraríamos receber você!
Torne-se um instrutor Já é um instrutor? Acesse
Você poderá entrar no Clube do instrutor depois de publicar seu primeiro curso. Enquanto isso, você encontrará toda a ajuda e dicas de que precisa no Studio U em Português.