Relatório de pagamento

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Relatório de pagamento

Ir para a Solução

Pessoal, é só comigo ou no relatório de pagamento, o pagamento previsto para hoje está agendado para o mês que vem?Imagem.png

4 SOLUÇÕES ACEITES

Ir para a Solução

O meu tb e pra ajudar não liberaram o chat, ticket só para 3 dias...funcionário pra pagar e agora esse problema. Udemy alguma resposta?

Ver solução na publicação original

Ir para a Solução

O pessoal da Udemy me respondeu:

 

"Agradeço o contato. Pedimos desculpas pela confusão.
 
Estamos cientes desse problema. Tenha certeza de que as datas serão atualizadas de volta para Outubro em algumas horas, e os valores serão pagos hoje. Isso ocorre devido a um pequeno atraso no processamento de pagamentos que resolveremos em breve.
 
Obrigado pela sua compreensão."

Ver solução na publicação original

Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá Instrutores, tudo bem?

 

Conforme foi citado nos comentários, ocorreu um pequeno atraso nos processamentos, mas podem ficar tranquilos, as datas serão atualizadas de volta para Outubro em algumas horas, e os valores serão pagos hoje ainda.

 

Quanto aos horários de chat, o suporte fica disponível de segunda a sexta, das 10h às 18h para atendê-los, tanto no chat quanto no email. 

 

Ficamos à disposição caso ainda tenham qualquer dúvida sobre isso, abraços 🙂


Giuliana - Udemy International Community Team

Ver solução na publicação original

Luizomf
Pesquisador
Pesquisador

Ir para a Solução

O meu está assim também, mas podem ficar tranquilos. Só um erro no sistema.

Ver solução na publicação original

27 RESPOSTAS 27

Ir para a Solução

Vim aqui ver se alguém mais tinha comentado, o meu também está como Novembro/08-2022 😕

Ir para a Solução

Compartilho do mesmo problema. Pode ser uma incoerência de informações do sistema. 

Ir para a Solução

O meu tb e pra ajudar não liberaram o chat, ticket só para 3 dias...funcionário pra pagar e agora esse problema. Udemy alguma resposta?

Ir para a Solução

O pessoal da Udemy me respondeu:

 

"Agradeço o contato. Pedimos desculpas pela confusão.
 
Estamos cientes desse problema. Tenha certeza de que as datas serão atualizadas de volta para Outubro em algumas horas, e os valores serão pagos hoje. Isso ocorre devido a um pequeno atraso no processamento de pagamentos que resolveremos em breve.
 
Obrigado pela sua compreensão."

Ir para a Solução

Obrigado por compartilhar:)

Ir para a Solução

Obrigada pelo compartilhamento 🙂 

 

Ir para a Solução

Ufa! Eu já estava pronto pra abir outra discussão sobre esse assunto.

Notei mesmo que não recebi e-mail nenhum durante essa semana, pois os pagamentos sempre são nos dia 7/8 e sempre vem e-mail.

Espero que isso seja corrigido.

 

Obrigado.

Ir para a Solução

Por aqui também estou com o mesmo problema. ☹️

Ir para a Solução

Essa "montanha russa" está ficando assustadora!

Ir para a Solução

Recebi a mesma resposta no meu ticket, vamos aguardar para ver a solução 🙂Erro final.png

PauloAndrade
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

Mesmo problema ainda. O pagamento deveria ter saido ontem. Provavelmente algum problema de repasse. Aguardando também!

Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá Instrutores, tudo bem?

 

Conforme foi citado nos comentários, ocorreu um pequeno atraso nos processamentos, mas podem ficar tranquilos, as datas serão atualizadas de volta para Outubro em algumas horas, e os valores serão pagos hoje ainda.

 

Quanto aos horários de chat, o suporte fica disponível de segunda a sexta, das 10h às 18h para atendê-los, tanto no chat quanto no email. 

 

Ficamos à disposição caso ainda tenham qualquer dúvida sobre isso, abraços 🙂


Giuliana - Udemy International Community Team
Luizomf
Pesquisador
Pesquisador

Ir para a Solução

O meu está assim também, mas podem ficar tranquilos. Só um erro no sistema.

Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

60 dias para receber, e ainda atrasa o pagamento, EU QUERIA TER A CALMA DE ALGUNS POR AQUI. " FOI SÓ UM ERRO " essa passividade, que tem gerado os erros da plataforma. pois o povo engole tudo, quieto.

Ir para a Solução

O meu ainda não caiu, alguém que estava com o mesmo problema pode confirmar se já obteve o repasse? 😞

Ir para a Solução

Por aqui nada ainda 😥

 

Logo chega.

Ir para a Solução

Boa tarde Pessoal ?

Alguma novidade ? Estou honestamente preocupado. Já passaram algumas horas e nem a correção do dia 08 foi feita. Alguém recebeu algum e-mail de pagamento da Udemy ?

Abraço a todos!

Ir para a Solução

Até agora nada... 😑

Ir para a Solução

E aí gente, alguém tem boas notícias?

Ir para a Solução

Espero que isso se resolva até ia abri uma discussão sobre isso, mas notei que não faria sentido visto que já entraram em contato, e receberam respostas.

 

Espero mesmo que pagamento não atrase, para novembro como está sendo escrito ali, isso seria bem complicado de lidar.

 

De coração espero que esse tipo de coisa pare, já e o segundo mês consecutivo que precisamos lidar com problemas nos relatórios.

 

Acredito que a parte do "pagamento ainda hoje" já não vai ser cumprida, não estou reclamando de atraso de um dia, e sim da dúvida sobre se vai ou não ser solucionado

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas