Remuneração baixa para alunos de Business

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Remuneração baixa para alunos de Business

Olá, 

 

Percebi que não recebe nada quando alunos de Udemy business se inscrevem. Como posso alterar o meu contrato e tirar meus cursos da plataforma business? 

 

Alguém mais sentindo remuneração muito baixa?

11 RESPOSTAS 11
LauraM
Udemy Team
Udemy Team

Olá, @BeatrizRusti84!

 

A receita das vendas pelo Udemy for Business é contabilizada um pouco diferente, mas você recebe sim por isso. Este artigo aqui explica como essa receita é contabilizada.

Se você ainda  preferir remover o seu curso do programa, por seguir o passo a passo que está aqui.

Laura - International Community Team
Anonymous
Não aplicável

Olá @LauraM ,

 

Acredito que o problema ocorra porque não há nem uma transparência sobre o que está acontecendo com os cursos no Udemy for Business. 

 

Não temos nem um controle, nem mesmo uma visualização diária/semanal/mensal 
de como foi, como está sendo, como é. Nada.

 

Este problema pelo que andei pesquisando é geral, ou seja, independe da língua do instrutor.

 

Att

Exato!! Os valores não fazem o menor sentido. Eu não ganho nada por aluno business. Literalmente ZERO!!

Bom, então eu estou ficando doida porque esse mês eu tenho 3 alunos novos de Business e minha receita é zero. Ou seja, eu não ganhei nenhum centavo por nenhum aluno business nos últimos 3 meses. Suspendi meus cursos para ter certeza e comprovei isso. Como quem eu falo para me explicar isso?

Anonymous
Não aplicável

Olá @BeatrizRusti84 ,

 

Infelizmente não temos muito a quem recorrer, porque aqui os controladores dirão que basta entrar em contato com o suporte, que tudo é lindo, rápido, fácil e é resolvido.

 

Mas ai você entra em contato com o suporte, nada é resolvido e fica por isso mesmo.

 

Tenho ticket de suporte meu aberto desde dezembro/2019 e nada. Nem satisfação.

 

Att.

MaxSandy
Community Moderator
Community Moderator

Olá, @BeatrizRusti84,

 

Para que você possa entender melhor como a parcela de receita da Udemy for Business funciona, pedimos que você encaminhe um email para instructorsupport@udemy.com. Os agentes de suporte a instrutores podem te ajudar com isso. @Anonymous Indico que envie um também caso tenha alguma dúvida sobre qualquer assunto.

 

Nossa equipe de suporte está sempre disponível para esclarecer as informações!


Max Sandy - Udemy International Community Team
Anonymous
Não aplicável

Olá @MaxSandy ,

 

Infelizmente entrar em contato com o suporte tem sido perda de tempo pois não resolvem nada.

 

Tenho ticket de suporte aberto deste dezembro/2019 sem solução.

 

Att

Por isso quero tirar meus cursos dessa plataforma business. Isso é um absurdo!

Anonymous
Não aplicável

Olá @BeatrizRusti84 ,

 

Além de transparência zero, não remuneram nada ou muito pouco e ainda exigem exclusividade nos cursos listados lá.

 

Para exigir exclusividade teria que remunerar muito mais que o mercado comum da Udemy.

 

 

 

MaxSandy
Community Moderator
Community Moderator

Eu vou explicar como a receita do Udemy for Business é calculada para instrutores.

 

Conforme descrito no artigo de suporte, a taxa por minuto do Udemy for Business não é fixa, mas depende da receita total de assinaturas mensais e do consumo mensal total em todos os cursos da coleção.

Todo mês, a Udemy aloca 25% da receita mensal de assinatura dos clientes do Udemy for Business para pagamentos aos instrutores do Udemy for Business.

 

Para calcular os pagamentos de instrutores individualmente a cada mês, dividimos as receitas de instrutores pelo total de minutos consumidos por todos os alunos do Udemy for Business e multiplicamos esse valor "por minuto" pelo número de minutos que os alunos passaram nos cursos de cada instrutor. Expressando isso, sua receita é a receita total do instrutor, multiplicada pela participação dos cursos no total de minutos de consumo de vídeo.

 

Por exemplo, se seus cursos representarem 1% de todo o consumo de vídeo no Udemy for Business, você receberá 1% de toda a receita de instrutor do Udemy for Business nesse mês. Portanto, embora neste caso os minutos consumidos em seu curso sejam maiores que no mês anterior, sua participação no total de minutos consumidos pode ser realmente menor. Isso resultaria em um pagamento mais baixo.

Espero que isso ajude a esclarecer isso e, se você precisar de mais esclarecimentos, peço que contate o suporte a instrutores e tenha um pouco de paciência. Devido ao alto número de solicitações, o tempo de resposta foi impactado.


Max Sandy - Udemy International Community Team

Esclarecido! Ou seja, não vale a pena participar do programa. Entendi. Agora eu solicitei para tirarem meu curso só que disseram que só vão tirar no fim do ano. Um absurdo. 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas