Resultados ... você ve dinheiro toda hora ...

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Anonymous
Não aplicável

Resultados ... você ve dinheiro toda hora ...

Lancei meu Curso.

15 RESPOSTAS 15
Anonymous
Não aplicável

Estou indo nesse mesmo caminho professor marcelo.

 

Boa Sorte para todos os instrutores e sucesso !

DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Muito bom mestre. Eu também trabalho com a Hotmart e estou começando a gravar um novo curso pra postar lá. Eu já tenho mentoria na Hotmart e realmente eles entregam uma experiência boa em vídeos, em pagamento etc. Tem pontos negativos lá também, mas há previsibilidade, algo que não está acontecendo na Udemy pois as coisas vem mudando pra pior para instrutores.

Por exemplo, um simples Pix a empresa não oferece. Então mostra que é uma plataforma gringa, que não está focando no Brasil.

Vamos com tudo!

Esse é o caminho, já que esqueceram o marketing a gente mesmo passa a fazer e normalmente com resultados melhores. Parabéns professor e boa sorte minha meta é sair da plataforma antes de virar só UFB!

MaxSandy
Community Moderator
Community Moderator

Olá, @Anonymous,

 

Entendemos seus pontos e gostaríamos de esclarecer tudo contigo. A gerente da comunidade global da Udemy gostaria de agendar uma chamada contigo, no entando, os últimos convites enviados a seu email não foram respondidos.

 

Um novo convite será encaminhado, caso tenha interesse em realizar a reunião com a equipe da Comunidade Internacional Udemy, por favor, verifique a caixa de entrada de seu email e podemos prosseguir com o agendamento do melhor horário.

 

Um abraço,


Max Sandy - Udemy International Community Team
Anonymous
Não aplicável

Max Sandy o tenho em muita estima , consideração e respeito,  por sempre nos ouvir, mas eu não recebi email, pode tentar me contactar em mensagem de texto pelo whatsApp 55-21-9797-19033

MaxSandy
Community Moderator
Community Moderator