Resultados ... você ve dinheiro toda hora ...

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Anonymous
Não aplicável

Resultados ... você ve dinheiro toda hora ...

Lancei meu Curso.

15 RESPOSTAS 15
Anonymous
Não aplicável

Estou indo nesse mesmo caminho professor marcelo.

 

Boa Sorte para todos os instrutores e sucesso !

DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Muito bom mestre. Eu também trabalho com a Hotmart e estou começando a gravar um novo curso pra postar lá. Eu já tenho mentoria na Hotmart e realmente eles entregam uma experiência boa em vídeos, em pagamento etc. Tem pontos negativos lá também, mas há previsibilidade, algo que não está acontecendo na Udemy pois as coisas vem mudando pra pior para instrutores.

Por exemplo, um simples Pix a empresa não oferece. Então mostra que é uma plataforma gringa, que não está focando no Brasil.

Vamos com tudo!

Esse é o caminho, já que esqueceram o marketing a gente mesmo passa a fazer e normalmente com resultados melhores. Parabéns professor e boa sorte minha meta é sair da plataforma antes de virar só UFB!

MaxSandy
Community Moderator
Community Moderator

Olá, @Anonymous,

 

Entendemos seus pontos e gostaríamos de esclarecer tudo contigo. A gerente da comunidade global da Udemy gostaria de agendar uma chamada contigo, no entando, os últimos convites enviados a seu email não foram respondidos.

 

Um novo convite será encaminhado, caso tenha interesse em realizar a reunião com a equipe da Comunidade Internacional Udemy, por favor, verifique a caixa de entrada de seu email e podemos prosseguir com o agendamento do melhor horário.

 

Um abraço,


Max Sandy - Udemy International Community Team
Anonymous
Não aplicável

Max Sandy o tenho em muita estima , consideração e respeito,  por sempre nos ouvir, mas eu não recebi email, pode tentar me contactar em mensagem de texto pelo whatsApp 55-21-9797-19033

MaxSandy
Community Moderator
Community Moderator

Oi @Anonymous,

 

Infelizmente não utilizamos WhatsApp como um método de contato, apenas email. Como você possui mais de uma conta de instrutor Udemy, encaminhamos o novo convite para todos os seus emails registrados.

 

Por favor, verifique suas caixas de entrada e responda diretamente. Assim conseguiremos agendar a chamada.

 

Um abraço professor!


Max Sandy - Udemy International Community Team
Anonymous
Não aplicável

Valeu Filho vai ser uma honra atende-lo.

@MaxSandy Não entendi porque a comunicação será feita por e-mail com o @Anonymous visto que as reinvindicações são comuns a todos os instrutores que têm debatido aqui no fórum.

 

Ótimo que finalmente vocês atenderão um instrutor e, com certeza, o Marcelo merece após tanta luta! Mas, gostaria, se possível, que a discussão continuasse aqui no fórum também. 

 

@Anonymous Marcelo, parabéns por esta vitória! 

Anonymous
Não aplicável

Luciano Alves, meu nobre, creio que devo ter sido selecionado por minhas dezenas de vídeos, com ideias a plataforma, durante os quase últimos 12 meses, eu desenvolvi um trabalho aqui, um legado de ideias, com ajuda de todos os geradores, as vezes até me desgastando, mas a luta por melhorias é para todos, creio que juntando forças, e ideias, podemos ajudar a plataforma, eu somente acho que aqui tem muita reclamação em busca de solução, para todos.

Anonymous
Não aplicável

Tenho te acompanhado bastante aqui. Muita sorte pra você (e pra nós também)!

Anonymous
Não aplicável

Vou sim Filho continuar com nosso debate público de ideias, para o bem de todos.

MaxSandy
Community Moderator
Community Moderator

Olá, @LucianoAlves,

 

Entendemos o seu ponto e por isso disponibilizamos uma publicação para que todos tragam suas questões diretamente ao nosso Vice-Presidente de Marketing da Udemy.

 

Encorajamos a postarem aqui suas perguntas e logo traremos as respostas publicamente a comunidade.


Max Sandy - Udemy International Community Team

@MaxSandy Eu já havia postado minhas questões e sugestões na discussão "Ao Vice-Presidente de Marketing". Aguardo respostas e soluções que possam fazer com que a Udemy volte a ser atrativa e motivadora como nos idos de 2017 e 2018. Mas, sinceramente, tenho um pressentimento de que nada vai melhorar para os instrutores. A Udemy já conseguiu o que almejava.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas