Retirar curso por completo

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Retirar curso por completo

Ir para a Solução
Olá udemygos!
 
Como eu faço para retirar o curso, mesmo não estando postado? Os módulos já foram excluídos mas meu intuito é retirá-lo do meu painel.
 
Alguém pode me ajudar?
2 SOLUÇÕES ACEITES

Ir para a Solução

Olá Italo, fiz o procedimento agora mesmo, para então enviar-lhe esse feedback. Você precisa clicar no curso, onde diz ir para o gerenciamento do curso, no item superior direito a baixo da sua foto tem um item de configuração, clica nele, e bem abaixo tem o campo: status do curso, e tem a opção excluir e clica em sim. Prontinho, o curso será excluído.

 

 

Espero ter-lhe ajudado. Forte abraço

Ver solução na publicação original

Ir para a Solução

Olá Italo, só para reforçar a resposta do Ademir segue os printes do passo a passo blz,

 

0: Acesse o curso

1: Clique na engrenagem na parte superior.

2: Clique em cancelar publicação, OBS: no seu caso como o curso não foi publicado a opção ESCLUIR jpa vai estar ativa", caso contrário ela só ficará ativa depois de cancelar a publicação.

3: Clique em Excluir o curso será excluído imediatamente da plataforma.

 

01.PNG02.PNG

Ver solução na publicação original

2 RESPOSTAS 2

Ir para a Solução

Olá Italo, fiz o procedimento agora mesmo, para então enviar-lhe esse feedback. Você precisa clicar no curso, onde diz ir para o gerenciamento do curso, no item superior direito a baixo da sua foto tem um item de configuração, clica nele, e bem abaixo tem o campo: status do curso, e tem a opção excluir e clica em sim. Prontinho, o curso será excluído.

 

 

Espero ter-lhe ajudado. Forte abraço

Ir para a Solução

Olá Italo, só para reforçar a resposta do Ademir segue os printes do passo a passo blz,

 

0: Acesse o curso

1: Clique na engrenagem na parte superior.

2: Clique em cancelar publicação, OBS: no seu caso como o curso não foi publicado a opção ESCLUIR jpa vai estar ativa", caso contrário ela só ficará ativa depois de cancelar a publicação.

3: Clique em Excluir o curso será excluído imediatamente da plataforma.

 

01.PNG02.PNG

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas