Reunião de Instrutores com a Udemy

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Reunião de Instrutores com a Udemy

Olá pessoal, eu gostaria de saber a opnião de vocês, se ouvesse uma reunião de instrutores com a Udemy, quais seriam os seus pontos de melhoria para a plataforma e que na sua opnião, beneficiaria a todos. Não apenas pontos financeiros mas também, pontos de melhoria no marketplace, no tráfego que ela faz e etc...

 

Como exemplo, vou deixar aqui alguns pontos que eu tocaria:

 

1 - Cursos muito antigos e desatualizados (ultrapassados) com instrutores que já desistiram da plataforma por um bom tempo e que ainda são mais divulgados do que cursos novos publicados aqui, mesmo sendo mais completos, com classificação maior e se dedicam exclusivamente a plataforma.

 

2 - Anúncios com capas genéricas dos cursos, mesmo a capa do curso sendo 100% autoral.

Infelizmente não consegui tirar um print mas com certeza você já foi impactado no Facebook ou Instagram por um anúncio da Udemy com uma galeria de cursos, eu não sei se for para economizar tempo nos processos, estão usando várias imagens genéricas para anunciar, isso perde o interesse do público pelo curso anunciado.

 

 

3 - Quando se pesquisa um curso, por exemplo: "WordPress", logo abaixo tem um carrossell de "Frequentemente comprados juntos", que é excelente, porém, muitos cursos que são indicados ali, são em inglês, então eu acho uma perca de tráfego gigante.

 

frequentemente comprados juntos.png

 

Isso não é nem 10% do que eu acho que poderia ser melhorado, mas eu gostaria de saber a opnião de vocês também, o que poderia ser melhorado na plataforma no seu ponto de vista que beneficiaria você, e a outros instrutores que estão na ativa, sempre criando conteúdos novos?

4 RESPOSTAS 4

Eu teria muitas coisas, mas algumas que lembro agora:

- Recursos educacionais: seria muito legal ter outras opções além de quizes e videos, como conteúdo interativo (arrastar e soltar, conectar etc) e muitas outras possibildiades

- Personalização é algo inevitável com a chegada da Inteligência Artificial, e a educação vai ter que se adaptar a isso. Hoje criamos o mesmo curso para todos e aluno assiste de forma linear. Imagine se tivesse recursos como por exemplo, a medida que o aluno vai fazendo testes, o conteúdo vai sendo sugerido de acordo com o desempenho dele.

- Certificado coloca horas de vídeo, não horas que o aluno vai levar (mesmo que aproximadamente) para concluir o curso

- Badges: Além de certificados termos a possiblidade de oferecer Badges, que poderia ser adquiridos em várias etapas do curso. O aluno poderia ter um portal com todos os badges da Udemy

Na página do curso tem um parte sobre outros cursos do instrutor acho que poderíamos escolher os cursos que ficam ali.

 

Já mencionei outro momento poderia ter a possibilidade de colocarmos um order Bump no checkout, incluve fui informado duas vezes depois que enviei essa ideia de que ela tinha sido enviada para time de desenvolvedores.

 

E eu gostaria de ver um sistema mais objetivo e transparente para inclusão de cursos no Udemy Business.

DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

São tantas as perguntas, que creio que um encontro só não daria. Concordo com as respostas dos mestres até então sinalizada.

É verdade @DaniloMota daria para fazer um manual com tantas dicas e recomendações 😂

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas