São Paulo, vocês estão prontos para celebrar o lançamento da comunidade com nossos instrutores?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

São Paulo, vocês estão prontos para celebrar o lançamento da comunidade com nossos instrutores?

Mal podemos esperar que vocês se juntem a nós na quinta-feira, 14 de fevereiro, para uma noite de diversão, conexão e união; à medida que reunimos nossa vibrante comunidade on-line de instrutores por uma noite.

Para aqueles de vocês registrados, não percam a chance de se conectar com seus colegas instrutores pessoalmente em sua região! Visitem-nos no Spaces - Vila Madalena para conhecer os membros da equipe da Udemy e, mais importante, seus colegas da comunidade de instrutores!

Tivemos uma ótima resposta e parece  que será um evento cheio, então, certifiquem-se de se apresentarem abaixo e nos informarem quem vocês são, de onde são e o que vocês ensinam, mas não forneçam muita informação; queremos saber mais sobre vocês no evento!


Rafael - International Community Team
19 RESPOSTAS 19

Olá! Eu sou a Pilar. Meus cursos são focados em gerenciamento de projetos (tradicionais e ágeis) e nas certificações relacionadas.

Olá

Sou o Ricardo Prudenciato e também vou estar no evento, hoje moro em Hortolandia na região de Campinas.

Ensino na área de tecnologia, principalmente Linux e afins.

Olá me chamo Nanderson Castro, sou desenvolvedor Web com a linguagem PHP e Zend Certified PHP Engineer. Meus cursos são focados no desenvolvimento Web com as tecnologias PHP, Laravel, Symfony e a stack FrontEnd e mobile usando o Ionic Framework!

Estou muito ancioso para ver o crescimento desta comunidade dentro da Udemy e poder fazer parte disto.

Sucesso a todos!

Olá. 

É uma pena que não consegui me inscrever a tempo. Estou na fila de espera. Tenham um ótimo evento.

 

Olá! Sou Cristiane, moro em Guarulhos, mas infelizmente não poderei estar com vocês no dia 14.

Estou atualmente preparando meu primeiro curso que pretendo publicar em breve.

Pillar lembro de ter me cadastrado no link quando informou o evento, mas e ai? não recebi nada de confirmação, serei eu um pentra barrado na porta? Othon Moraes, ensino Design e Edição de Videos. RJ

Oi Othon! Td bem? Rapaz, não estou mais trabalhando na Udemy...agora sou só instrutora. e realmente não me lembro de ter recebido o e-mail de confirmação...de qq forma, se vc não estiver na lista (e eu tb) vamos de "penetras mesmo"... 😛

RenataB
Community Manager
Community Manager

Olá Othon, tudo bem com você? Você está confirmadíssimo na nossa lista de convidados. 🙂

VianaPatricio
Community Champion Community Champion
Community Champion

Smiley muito feliz Piscadela do Smiley Oi pessoal, me chamo Viana Patrício. Estou na Udemy há cerca de 1 ano.

Tenho cursos sobre Design e Web Design.

Estou a cada dia mais entusiasmado com essa oportunidade que a Udemy tem nos proporcionado de ensinar para o mundo.

Abraços! contem comigo.

Legal demais @RafaelN 

Será que existe uma chance desse evento se multiplicar por outros estados? Poderíamos fazer um aqui em MG também. Eu posso inclusive ajudar a organizar em Belo Horizonte. Abraços e bom evento aí pra todos em Sampa.  =D


"Propósito - Essa deve ser a palavra que move nossa vida"
VianaPatricio
Community Champion Community Champion
Community Champion

Seria interessante ter algum evento da Udemy aqui no nordeste 😃 
Em Recife, Natal, Fortaleza, João Pessoa, alguma dessas capitais...

RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

E aí Bruno, sempre existe a possibilidade de melhorias e expansão para o futuro, e com certeza esperamos poder realizar em mais cidades em edições futuras, mas no momento a Udemy irá realizar este evento apenas em São Paulo 🙂 


Rafael - International Community Team

Olá meu nome é Jonathas, sou de São Paulo Capital, Meu curso é focado para quem trabalha com nicho de Sublimação e Estamparia, onde ensino Criar Arte para Estampas usando ferramentas de Design Gráfico, estou com um novo projeto a ser Lançado no segundo semestre o curso O Segredo das vendas, onde ensino técnicas de marketing digital. Quero muito participar do evento em aqui em São Paulo, estou na fila de espera, gostaria muito de participar com vocês e conhecer os nossos colegas instrutores!

Quando terá um evento destes em Belo Horizonte MG? 😄

RenataB
Community Manager
Community Manager

Olá Pessoal,

Muito prazer! Para quem ainda não me conheçe, eu sou Renata Barros e trabalho no escrritório da Udemy em São Paulo. Estou muito animada com a nossa festa de lançamento e para os que se casdastraram para o evento, nos vemos na quinta-feira. 🙂

Abs,

Renata 

Olá. Me chamo Raquel e atualmente tenho um curso sobre o Pinterest na Udemy. Moro em São Paulo e estarei à noite na festa. Bastante ansiosa para conhecer a todos. Renata, você consegue confirmar minha presença? Eu confirmei, mas não recebi nenhum e-mail de confirmação.


@RafaelN  escreveu:

Mal podemos esperar que vocês se juntem a nós na quinta-feira, 14 de fevereiro, para uma noite de diversão, conexão e união; à medida que reunimos nossa vibrante comunidade on-line de instrutores por uma noite.

Para aqueles de vocês registrados, não percam a chance de se conectar com seus colegas instrutores pessoalmente em sua região! Visitem-nos no Spaces - Vila Madalena para conhecer os membros da equipe da Udemy e, mais importante, seus colegas da comunidade de instrutores!

Tivemos uma ótima resposta e parece  que será um evento cheio, então, certifiquem-se de se apresentarem abaixo e nos informarem quem vocês são, de onde são e o que vocês ensinam, mas não forneçam muita informação; queremos saber mais sobre vocês no evento!


 

Meu nome e Emerson Carvalho e sou do sul de Minas Gerais. Ministro aulas de programação web e vou no evento gracas a data ter calhado com a Campus Party.... Uhuuuuuu... Tomara que o Uber não se perca kkkkkk....

Olá Pessoal Um prazer estar na nova comunidade, meu nome é Glaucio Daniel de São Bernardo do Campo - SP, estou como instrutor na Udemy desde Outubro de 2015, mas me considero um eterno aprendiz, aprendendo todos os dias tanto com os colegas como com os nossos alunos, com meus dois sócios João Rangel e Djalma Sindeaux formamos a Hcode que hoje cria cursos exclusivos na Udemy focados em Desenvolvimento web: 

 

  • PHP 7
  • JavaScript
  • Desenvolvimento Web
  • Banco de Dados

Será um prazer rever os amigos, conhecer pessoalmente os amigos online e fazer novos amigos no lançamento da Comunidade hoje a noite!

 

Até Lá!

Olá, Sou Sandro Sanches, CEO & Fundador da SS OFFICE, SSUP e ERGA OMNES. 

 

Criamos nosso perfil aqui na Udemy para transmitir conhecimentos de Marketing, Empreendedorismo destre outros assuntos no ramo dos negócios.

 

Venham conosco nesta jornada, eu e minha equipe esperamos poder participar do próximo encontro entre profissionais da UDEMY.

 

Forte abraço e sucesso a todos. 

 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas