SAIR DA POLÍTICA DE PROMOÇÕES OU NÃO, EIS A QUESTÃO

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

SAIR DA POLÍTICA DE PROMOÇÕES OU NÃO, EIS A QUESTÃO

Estou há dois anos e poucos meses na UDEMY. As vendas têm crescido aos poucos. Mas nada

comparável ao que alguns colegas divulgam. 

 

Li depoimentos que falam em manter a política de vendas e aumentar os preços em três vezes. Alguém mais fez isso? O quanto deu certo?

 

Os que têm muitos alunos, além da qualidade que oferecem,  impulsionam os cursos por conta própria? Que meio usam?  

 

Os que saíram da política de promoções impulsionaram seus cursos por meio próprios? Ou ficaram só na dependência dos anúncios da UDEMY? 

 

Qual o meio mais eficiente para impulsionar? Google ou redes sociais?

 

Bem, gostaria de receber sugestões e depoimentos, pois não quero tomar uma decisão precipitada. Infelizmente, o meu nível de vendas ainda é baixo e tenho receio de dar um tiro no pé. 

 

Saudações a todos

4 RESPOSTAS 4
MaxSandy
Community Moderator
Community Moderator

Olá, @PROFLAUANDEjr,

 

Participar das promoções é opicional de cada instrutor. Convido o @IsaacMartinsPRO e o @Marcio para compartilhar a opinião deles sobre isso. Como instrutores experientes, são opiniões muito importantes para se ouvir sobre isso.


Max Sandy - Udemy International Community Team

Olá!

Eu particularmente não uso o Programa de Reforço de Marketing, aquele em que nos repassam apenas 25% do valor das vendas. No primeiro ano eu usei, mas notei que as vendas não eram em tanta quantidade quanto a venda Orgânica e perder 75% do valor dessas vendas é desagradavel. Mas já ouvi relatos de outros instrutores que usam e estão satisfeitos. É questão de você saber se está ou não satisfeito.

 

Não embarque nos relatos super estimados, porque as vezes, o nicho desses cursos são propicios a uma maior procura e maior quantidade de vendas. É como música, o que vende mais no Brasil, Sertanejo ou Heavy Metal? Então, o cara do heavy metal não pode esperar o mesmo número de vendas que o cara do sertanejo alcança.

 

Outras vezes, instrutores que vendem muito já tinham redes sociais muito fortes e assim, esses seguidores acabam consumindo os cursos. 

Olá @PROFLAUANDEjr tenho feito o seguinte:

Mantenho as promoções padrões da Udemy, mas foco nas minhas divulgações. 

O melhor hoje são as lives no Instagram, YouTube e Facebook, faço tudo ao mesmo tempo. Com conteúdo diário e convidando o pessoal para estudar mais no meu curso. 

Com isso, você conseguirá focar no seu público alvo 

Não sai não, quem entra na Udemy e usa essa plataforma, espera por promoções para comprar cursos, você vai estar indo na contramão, o que você pode fazer é vender os SEUS CUPONS e com isso ganhar 97% da venda 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas