SEM MOTIVAÇÃO TUDO SE ACABA

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Anonymous
Não aplicável

SEM MOTIVAÇÃO TUDO SE ACABA

Ir para a Solução
1 SOLUÇÃO ACEITE
Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução
3 RESPOSTAS 3

Ir para a Solução

Oi @Professor Marcelo Moraes , o senhor tocou em um assunto certíssimo.

A minha motivação despencou a partir de Maio de 2021 e dois cursos que eu planejava fazer ficaram na geladeira. O motivo no caso foi essa alteração no sistema de divisão de receitas. Eu tinha 4 cursos e ganhava 4X, com a mudança já no primeiro mês caiu para 2,5X. Eu que pensava em criar dois novos cursos em 2021 para aumentar meus ganhos para 6X vi que apenas conseguir voltar aos 4X por uma mudança a bel prazer e achismo da Udemy.

 

Está correto também no fato de al mudanças não ajudarem em nada os instrutores. Eu a bato nessa tecla a muito tempo. Sempre que vem alguma mudança o coração aperta, porque é algo ruim para os instrutores. 

O sistema é formado por 3 pontas, a Udemy, o instrutor e o aluno. E sempre quem se ferra é o instrutor. 

 

A preocupação atual da Udemy com os instrutores é a comunidade. Vamos dar uma estrelinha para quem participa e chama-lo de campeão da comunidade. Isso vai ajudar no que os problemas que os instrutores enfrentam? Vai mudar o sistema de reembolsos, vai mudar o sistema de avaliação do alunos, vai mudar o sistema de receitas para melhor?

É desanimador  😞

 

Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

O QUE APRENDI NA UDEMY 03 PASSOS PARA O SUCESSO.

 

https://youtu.be/iqY_eDlDU4s 

 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas