SEO: Estratégias para Udemy!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

SEO: Estratégias para Udemy!

Bom dia pessoal! 

Vocês aplicam SEO nos seus cursos aqui na plataforma, notam alguma diferença significativa ao mudarem descrições, capas e títulos nos acessos das paginas dos cursos!

 

Vídeos de vendas o que vocês costumam fazer para aumentar a conversão dos visitantes! 

 

Vamos trazer ideias aqui nesse post, para tentar aumentar um mesmo que um pouco nossas vendas, pq a udemy não está ajudando.

 

Desde já agradeço a todos!

2 RESPOSTAS 2
DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Olha, uma coisa que já notei e comprovei é que quando mudamos e atualizamos o curso, o algoritmo da Udemy tende a mostrar mais a página para novos compradores. Então, o que percebi foi que qualquer alteração envolvendo inclusão de novas palavras, atualização de módulos, vídeo de vendas etc, faz com que o algoritmo evidencie a página de alguma forma.

Eu trabalho mais o SEO quando estou criando o curso e produzindo conteúdo do blog, youtube e pinterest para a página de vendas.

Eu fiz alguns testes, melhorou um pouco a entrega.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas