SISTEMA DE CLASSIFICAÇÃO DA UDEMY, só me da desgosto, desanimo ....

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Anonymous
Não aplicável

SISTEMA DE CLASSIFICAÇÃO DA UDEMY, só me da desgosto, desanimo ....

😡🤬 

Parece que a UDEMY gosta de nos deixar tristes e desmotivados. 😡 Será que um dia a Udemy vai mudar esse sistema de classificação, que está errado, com defeito e sem noção da realidade? Como alguém pode dar 03 estrelas,  COM A AVALIAÇÃO ABAIXO é nítido que há um erro no sistema de avaliação. 😡🤬

 

udemy.png

8 RESPOSTAS 8

Realmente isso desanima. 

Esse primeiro comentário na imagem que postou é o pior de todos. O cara mete um elogio lá em cima para o curso e para o instrutor, mas na hora de selecionar as estrelinhas vai lá em baixo. 

Por isso deixei de dar tanta importância para as avaliações dos alunos. Apenas as vezes dou uma olhada nos comentários para ver se não tem nenhum que seja inverídico ao que o curso promete com base na descrição. 

 

Estrelinhas ruins, mas avaliações marcadas com positivas. Tipo de coisa que não dá para entender.

avaliacao.JPG

 

Alyssonc
Especialista Especialista
Especialista

Faço exatamente como o @Marcio nessas situações, @Anonymous. Acho realmente que o sistema poderia melhorar. 

Tempos atrás coloquei aqui a avaliação de uma pessoa que me deu 5 estrelas, falou muito bem etc etc, mas logo depois pediu (e recebeu) reembolso pelo curso. Claramente precisamos de melhora neste sistema.

É incrível como isso tem se repetido. Esse sistema de avaliação é um dos principais pontos de desânimo para o instrutor.

Mas ninguém nos escuta 😔

@Anonymous Nesse caso para evitar o impacto negativo, e possível denunciar a avaliação, quando isso me aconteceu eu fiz isso e na justificativa coloque comentário não era congruente com a avaliação e provavelmente o aluno de enganou. Pois fez um elogio e deu uma estrela baixa, e a avaliação sumiu.

Não é uma solução para problema mas talvez evite que essa avaliação fique no ar

Anonymous
Não aplicável

Nobre, não foram os alunos. Aquele sistema de seleção correndo de um lado para o outro é o que gera o erro. O erro é da plataforma. As estrelas deveriam ser selecionadas por clique, não passando o cursor por cima. Isso leva o aluno ao erro. O problema é que os prejudicados têm medo de reclamar. " AINDA VAI APARECER UDEMETES PARA DEFENDER " KKKKK 

TEM QUE TER BOM HUMOR PARA SOBREVIVER AQUI.

UDEMETE.png

DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Triste, triste realidade. Acho que nunca vai mudar isso...

Anonymous
Não aplicável

Bom dia! Em nosso país, a liberdade de expressão é um direito fundamental e inviolável. A censura é estritamente proibida no Brasil, permitindo que cada indivíduo compartilhe suas opiniões, ideias e sentimentos livremente, contribuindo assim para um ambiente de debate e diversidade de pensamentos. Vamos valorizar e defender esse importante princípio que fortalece nossa democracia." 🇧🇷🗣💬 

 ESTE É UM VÍDEO NÃO LISTADO NO YOUTUBE, ************** não é de acesso pubico, ***********SISTEMA D...

 

UDEMY.png

 

 

 

 

 

Olá a todos,

 

Infelizmente, não temos o poder de fazer com que os alunos avaliem os cursos da maneira "correta". Colocamos as opções de Estrelas e texto para que se complementem. Não conseguimos analisar e fazer com que todas as avaliações congruam em avaliações "balanceadas" - os alunos têm as opções de Texto e Escolha e enquanto alguns podem avaliar erroneamente, vemos que a maioria utiliza dos recursos corretamente. 

 

Esse sistema de avaliação em Estrelas é usado mundialmente em praticamente todos os tipos de empresas onde a avaliação dos usuários é importante. 

 

Se estiverem em desacordo com algo, por favor, entre em contato com nosso suporte

 

Tenham um excelente dia!

Guilherme
Udemy Community Team
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas