Saiba mais sobre o Plano Personal

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
MaxSandy
Community Moderator
Community Moderator

Saiba mais sobre o Plano Personal

Apresentamos um programa piloto de inscrição para estudantes individuais. Obtenha respostas para suas perguntas.

 

Em março, anunciamos um plano para o piloto de assinatura para alunos individuais. Vocês fizeram boas perguntas, e nós falamos que daríamos mais respostas quando estivéssemos perto do lançamento dessa nova oferta. 

 

Com o lançamento do Plano Personal a um público limitado no mês que vem, nos Estados Unidos, reunimos uma visão geral para ajudar você a entender melhor os objetivos e a estrutura do piloto, e avisaremos aqui caso seja expandido ao Brasil. Leia mais sobre o assunto no Teaching Center. Estaremos aguardando vocês aqui na comunidade para tirar dúvidas e ouvir seu feedback.

 

Continue ensinando,

Equipe de Instrutores da Udemy


Max Sandy - Udemy International Community Team
1 RESPOSTA 1
Anonymous
Não aplicável

@MaxSandy,

 

Duas sugestões boas para a plataforma e os instrutores:

 

1º - No link informado existe "Um teste de proteções aprimoradas contra pirataria para os cursos participantes". seria muito interessante a udemy aplicar essas proteções aprimoradas contra pirataria em toda a plataforma, incluindo nos cursos vendindos avulso.

 

2º - Melhorem o sistema de proteção contra fraudes no sistema de reembolsos, sejam proativos, não é a primeira vez que um instrutor pede isso:

 

"Sejam proativos nas medidas para impedir as fraudes, os abusos nos reembolsos. atualmente a udemy precisa receber uma denúncia para tomar uma iniciativa, e nenhum instrutor trabalha para udemy para ficar fazendo denúncias, para a udemy tomar uma decisão".

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas