Seção/aula não publicada.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Seção/aula não publicada.

Ir para a Solução

Olá Udemigos.

 

Estou montando um novo curso e até agora está com umas 10 aulas.
Algumas aulas depois de enviar o video, fica marcada como Seção não publicada/Aula não publicada.
Por que isso acontece?
As outras aulas está tudo certo.
Até agora foram 2 seções/aulas marcadas assim.

Até pensei que era por causa do nome do vídeo que está combinando com o nome da aula ou não estava combinando, tipo aula1 video da aula1 com o nome aula1, ou aula4 com o video de nome aula1230...
Não entendi porque.
Ainda não completei de subir as outras aulas.

Espero que quando concluir as aulas sejam publicadas normalmente.

 

Obrigado a todos.

1 SOLUÇÃO ACEITE

Ir para a Solução

Fala @GilFerreira 

Vc precisa entrar em contato com o suporte da Udemy pelo e-mail: instructorsupport@udemy.com

 

E já mande no e-mail todas as informações possíveis, tamanho do arquivo, velocidade de upload da sua internet, o link do seu curso, um printscreen da tela de upload se houver alguma mensagem de erro.

 

Eu não sei o tamanho dos arquivos dos outros instrutores, mas eu normalmente envio arquivos com menos de 200mb. Depois de gerar o arquivo final eu uso um compactador de vídeo chamado HandBrake. Assim, se o vídeo tem 250mb ele reduz para uns 90, 120 mega. 

 

Ver solução na publicação original

5 RESPOSTAS 5
PauloAndrade
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

Olá Gil,

Quando um vídeo sobe ele é transcodificado e dependendo do tamanho do arquivo, o processo pode demorar. Não seria isso?

 

Abraços

Ir para a Solução

Sim. Sei que demora um pouco, mas 3/4 dias acho que é demais não é??

Geralmente é enviado email e eu já recebi e-mail dizendo que o sistema terminou de processar o vídeo.
Mas mesmo assim 2 seções e 2 videos das aulas correspondentes ainda estão como não publicadas. 
As demais aulas, apesar de serem videos com praticamente o mesmo tamanho entre 500MB e 900MB já foram processadas e está normal.

Muito estranho.

Ir para a Solução

Fala @GilFerreira 

Vc precisa entrar em contato com o suporte da Udemy pelo e-mail: instructorsupport@udemy.com

 

E já mande no e-mail todas as informações possíveis, tamanho do arquivo, velocidade de upload da sua internet, o link do seu curso, um printscreen da tela de upload se houver alguma mensagem de erro.

 

Eu não sei o tamanho dos arquivos dos outros instrutores, mas eu normalmente envio arquivos com menos de 200mb. Depois de gerar o arquivo final eu uso um compactador de vídeo chamado HandBrake. Assim, se o vídeo tem 250mb ele reduz para uns 90, 120 mega. 

 

Ir para a Solução

@GilFerreira dê uma olhada se você já colocou um preço do seu curso. Antes de subir as aulas é importante ir em "preços" pq senão o sistema acha que é gratuito e só permite 2h de conteúdo e ocorre isso que você comentou. 

Ir para a Solução

Opa

Sim. Já coloquei o preço do curso e nada. Ainda tenho 2 aulas que estão marcadas como não publicadas.

Vou entrar em contato com o suporte da Udemy.
Obrigado a todos.

 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas