Seja positivo

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Seja positivo

Cada semana, vamos exibir um dos 5 valores da nossa comunidade para celebrar o que torna nossa comunidade de instrutores única. O valor dessa semana é "Seja positivo".

 

O ensino online é cheio de altos e baixos. Para ter sucesso a longo prazo, focamos nossa energia nos pontos positivos e compartilhamos nossas conquistas e encorajamentos com nossos pares.

 

"Tenho muita esperança de que meu curso vai encorajar pessoas a começarem a desenvolver seu próprio sistema de energia solar independente, para se desligarem da pressão dos preços cada vez mais altos da conta de luz e por fim se tornarem independentes. Por outro lado, eu realmente espero que as pessoas mais desfavorecidas em áreas remotas recebam uma oportunidade transformadora de receber energia limpa, renovável e permanente em suas casas. Espero que esse curso alcance muita gente, mas se apenas um dos meus alunos conseguir isso, já considerarei meu trabalho bem-sucedido." – Leandro (Argentina)

 

Conte sobre um caso em que você foi positivo.


Rafael - International Community Team
4 RESPOSTAS 4
Anonymous
Não aplicável

Uma linda História DOS ÍNDIOS KAMAIURAS .

 

https://youtu.be/UpCXHeTzbec

 

 

@RafaelN Rafael, sinto muito lhe informar que não é este tipo de publicação que os instrutores precisam. A realidade é bem diferente do que você tentou apresentar.

Anonymous
Não aplicável

EU TAMBÉM NÃO ENTENDI A POSTAGEM, fora do contexto atual, parece que tinha pessoas conversando um assunto e alguém tentou interagir sem saber o assunto tratado, " TIPO CAIU DE PARAQUEDAS NO MEIO DA CONVERSA" ... NÃO TENHO VISTO NAS ULTIMAS SEMANAS A PARTICIPAÇÃO DOS MODERADORES. " não era isso que esperava depois da reunião "

Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

Oi @RafaelN e @Anonymous!

 

Esperamos que vocês estejam bem.

 

O post em questão foi publicado em abril de 2019. Entendemos completamente o momento e os tópicos que existem hoje na comunidade e sempre fazemos o possível para trazer conteúdos que se adequem a isso. 

 

Ficamos sempre à disposição!


Giuliana - Udemy International Community Team
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas