Selo do curso removido por causa das mudanças nas categorias da plataforma

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Selo do curso removido por causa das mudanças nas categorias da plataforma

Ir para a Solução

Olá, Pessoal!

Mais alguém teve o selo do curso afetado por causa da mudanças das categorias?

 

Um dos meus cursos que é o mais vendido da categoria de finanças pessoais teve o selo de mais vendido removido por causa dessa mudança. 

 

Entrei em contato com o suporte e enviaram o link de curso de gestão financeira dizendo que tal curso tinha o selo e por isso o meu não. Até ai tudo bem. O curso do cara tem mais de 24 mil alunos e tem demanda, mas o curso dele é para empresas com foco em contabilidade, não finanças pessoais. O cara merece o selo, certamente!

 

O problema é que a categorias de finanças pessoais ficava antes em desenvolvimento pessoal, agora fica em finanças e contabilidade.

 

O meu curso continua com as vendas muito boa, com varias inscrições na categoria de finanças pessoais, afinal ninguém que está procurando um curso de finanças pessoais vai comprar um curso para negócio. Porém, com certeza as vendas seriam muito melhor com o selo de mais vendido.

 

Comparar um curso de finanças pessoais com gestão financeira para negócio é ridículo!!!

Não é só meu curso que é afetado, todos da categoria de finanças pessoais. Se fosse outro curso da mesma categoria eu até entenderia, mas não é o caso.

 

 

 

 

 

1 SOLUÇÃO ACEITE

Ir para a Solução

Talvez leve alguns dias para que seu curso entre nas estatisticas da categoria, mas qualquer coisa entre em contato com o suporte para ver se obtém alguma resposta sobre isso: instructorsupport@udemy.com

Ver solução na publicação original

3 RESPOSTAS 3

Ir para a Solução

Os selos de classificações são baseados na categoria que o curso foi cadastrado. Se seu curso teve a categoria alterada, é possível que perca a classificação. Você já deu uma pesquisada na nova categoria para ver se tem outros cursos mais bem avaliados que o seu ou que possuam o selo para comparar com a avaliação do seu curso?

Ir para a Solução

Blz, @Marcio 

Já sim, o meu curso ele fica no nos mais populares e no topo da listagem. Mais não tem jeito mesmo. Agora "Finanças Pessoais" fica em finanças. Só acho injusto comparar cursos de segmento e público diferente.

 

img54654654654.png

Ir para a Solução

Talvez leve alguns dias para que seu curso entre nas estatisticas da categoria, mas qualquer coisa entre em contato com o suporte para ver se obtém alguma resposta sobre isso: instructorsupport@udemy.com

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas