Serviço assinatura da Udemy

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Serviço assinatura da Udemy

Gostaria de perguntar a @MaxSandy ou a outro moderador quando a Udemy vai lançar o serviço de assinatura no Brasil. Tem previsão?

5 RESPOSTAS 5

É bom sabermos com antecedência para podermos cair fora!

Como vai funcionar esse serviço de assinatura?

O sistema por assinatura é similar ao que temos atualmente sendo usado na Udemy for Business.

Você não paga por um curso e sim paga uma assinatura mensal que te dá direito a assistir todos os cursos da plataforma. E os minutos assistidos dos cursos é que geram a receita para o instrutor. Por exemplo, o minuto vale 0,01. Se o aluno assistir 10 minutos você ganharia 0,10 de receita. 

 

Pelo que lembro os testes começaram em alguns países no mês de Maio de 2021. O Brasil ficou de fora desses testes, mas provavelmente entrará nesse sistema em 2022. 

DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Pois é Marcio, eu esperava que fosse ainda esse ano. Tenho esperança de que esse formato salvaria os ganhos ainda em 2021. Eu cheguei a receber pelo Udemy Business e parece um formato interessante. Eu tenho curso em outra plataforma que funciona assim. Gostaria que os moderadores respondessem...

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas