Grande Amigos,
Recentemente resolvi refazer meu video de apresentação de um curso, o problema é que este curso vende muuito bem pro mes padrões e exigências e em tese pra que mudar? mas resolvi mudar, pois apenas achava que dava para melhorar e ainda me foi pergunta por uma membro do grupo quanto tempo eu achava que um curso poderia ir bem nas vendas, como este meu curso esta a mais de um ano no ar e continua performando acima de 1000 por mês, isso nos sendo que em janeiro batei quase 2000,00 exatos 1863,10 dolares, mas mudei.
Confesso que ao publicar o novo video, fiquei com o fiofó apertado (desculpe a ultima frase rs), e ainda resolvi "ser engraçadinho" no ultimos segundos do vídeo, rs quem quiser conferir veja o vídeo de apresentação do meu Curso Formação em Design Grafico com Corel DRAW e hoje foi o sexto aluno que me falou que o que fez ele comprar meu curso foi exatamente esses segundos finais do video, rsrs! conclusão?
Não tenha medo de arriscar, certamente você consegue melhorar o que supostamente está ok, pode ser que assim consigamos dar mais longividade a nossos cursos.
Time que está ganhando não se mexe!! Uma ova, meu caro, uma ova!