Sim, se mexe me time que está ganhando! Não tenha medo de ousar!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Sim, se mexe me time que está ganhando! Não tenha medo de ousar!

time-que-esta-ganhando.jpg

Grande Amigos,

 

Recentemente resolvi refazer meu video de apresentação de um curso, o problema é que este curso vende muuito bem pro mes padrões e exigências e em tese pra que mudar? mas resolvi mudar, pois apenas achava que dava para melhorar e ainda me foi pergunta por uma membro do grupo quanto tempo eu achava que um curso poderia ir bem nas vendas, como este meu curso esta a mais de um ano no ar e continua performando acima de 1000 por mês, isso nos sendo que em janeiro batei quase 2000,00 exatos 1863,10 dolares, mas mudei.

Confesso que ao publicar o novo video, fiquei com o fiofó apertado (desculpe a ultima frase rs), e ainda resolvi "ser engraçadinho" no ultimos segundos do vídeo, rs quem quiser conferir veja o vídeo de apresentação do meu Curso Formação em Design Grafico com Corel DRAW e hoje foi o sexto aluno que me falou que o que fez ele comprar meu curso foi exatamente esses segundos finais do video, rsrs! conclusão?

Não tenha medo de arriscar, certamente você consegue melhorar o que supostamente está ok, pode ser que assim consigamos dar mais longividade a nossos cursos.

Time que está ganhando não se mexe!! Uma ova, meu caro, uma ova!

6 RESPOSTAS 6
Anonymous
Não aplicável

Oi @OthonMoraes acompanha a taxa de conversão do curso... eu estou nessa de refazer e estou bem contente com os resultados 🙂 

Qual é a taxa de conversão dele? 

Oi @Anonymous acompanho sim, estou esperando um mes da troca de video para ver se houve alguma diferença, hoje a taxa desse curso estava e 9,48, quero aumentar isso

Anonymous
Não aplicável

me parece ótimo já @OthonMoraes ! eu estou trabalhando nos meus cursos pois minhas taxas são péssimas... 

Fantástico @OthonMoraes !! Gostei muito do vídeo. Tenho pensando bastante em regravar a intro dos meus cursos. Parabéns pela dinâmica do vídeo. Só uma coisinha que ocorreu quando assisti. Aos 2:33 o som fica bem baixo. Voltei o vídeo pra conferir e estava alto antes mesmo. Dá uma olhada.

vlww vou conferir o video. 

Fiquei impressionado com seus números. Manter mais de 1mil alunos por mês é incrível! Estou dando os primeiros passos com os cursos na área imobiliária. Estou fazendo alguns teses com posts mais engraçados no facebook.

Notei que os algorítimos do sistema análisam cada post para dar ou não maior divulgação e envolvimento.

facebook ads - chico - teste de anuncio.PNG

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas