Sistema de envio de e-mail (gerenciador de e-mails)

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Sistema de envio de e-mail (gerenciador de e-mails)

Meus amigos preciso de uma dica, qual servidor de envio de e-mail para a sua base de clientes vocês utilizam?

Tem tantos no mercado que não sei qual escolher 🫣

5 RESPOSTAS 5

Olá @IsaacMartinsPRO !

Amigo recentemente eu fiz uma longa pesquisa para encontrar a melhor opção e de todos que encontrei a melhor opção que encontrei foi o SENDIBLUE que agora mudou paraa BREVO.

A ferramenta é de fácil utilização, você tem todos os principais recursos como campanhas, automações de emails, você tem um sistema de envio de whats e sms se desejar utilizar.

O plano gratuito já permite você contatos ilimitados, criar automações e envio de 300 emails por dia.

Os planos pagos também achei um bom custo benefício pois a maioria cobra pela quantidade de contatos já a SANDIBLUE (BREVO) os contato são ilimitados. 

@AnimeArte gratidão pela dica. Vou testar ele. 😉👍

DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Eu uso o Mailchimp mas sempre ouço falar bem do Active Campain mestre @IsaacMartinsPRO 

Peguei o código. Vou testar os dois. 

Eu uso um que já inclui automação de whatsapp, de mensager, Instagram, leads ilimitados, whatsapp, criador de sites, páginas de captura, e automação de e-mail, área de membros checkout, basicamente tudo que negócio digital precisa.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas