Sistema para gerenciar os alunos

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Sistema para gerenciar os alunos

Olá Pessoal,

Vocês conhecem ou utilizam algum sistema que ajude a gerenciar as aulas e alunos?

 

Por exemplo, criar uma regra que se foi dado 5 estrelas, automaticamente manda uma mensagem agradecendo.

 

Ou que permita que eu pegue os alunos com menos de X% das aulas concluidas e possa mandar uma mensagem personalizada para cada 1 (com nome do aluno do curso e o %).

 

Por ultimo também se tiver algo que fizesse um controle mais detalhado do financeiro, utilizando tabelas e tudo mais, seria bem legal.

 

Alguém sabe se algo assim existe? Deveria pois tem API né?

1 RESPOSTA 1

Seria muito bom,tenho interesse também


@MundoJS  escreveu:

Olá Pessoal,

Vocês conhecem ou utilizam algum sistema que ajude a gerenciar as aulas e alunos?

 

Por exemplo, criar uma regra que se foi dado 5 estrelas, automaticamente manda uma mensagem agradecendo.

 

Ou que permita que eu pegue os alunos com menos de X% das aulas concluidas e possa mandar uma mensagem personalizada para cada 1 (com nome do aluno do curso e o %).

 

Por ultimo também se tiver algo que fizesse um controle mais detalhado do financeiro, utilizando tabelas e tudo mais, seria bem legal.

 

Alguém sabe se algo assim existe? Deveria pois tem API né?



, eu tive que criar um próprio (sem api)

 

Abraço

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas