Sobre a Tradução dos Cursos para outros Idiomas

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Sobre a Tradução dos Cursos para outros Idiomas

Olá pessoal,


Agora temos a opção de legendar nossos cursos para outros idiomas o que com toda certeza é um avanço e que pode trazer um mercado internaconal para nossos cursos, porém vejo uma barreira enorme que ainda existe neste sistema e que a Udemy poderia solucionar para nós.

O que levo em questão é que mesmo que eu legende um curso meu para o Inglês este não iria para o mercado internacional pois seus titulos, subtitulo, descrição e tudo mais do curso ainda continua em Português.

Será que algum dia poderemos ter a opção de adicionar mais de um idioma na página inicial do cursos e também no nome e descrição das aulas?

Vejo diversas plataforma já com esta opção e aqui por enquanto não temos isto.

3 RESPOSTAS 3

Bem colocado! Está no meu planejamento fazer a tradução para inglês de um curso mas a barreira que você mencionou me freou, confesso. Eu teria que colcoar na descrição do curso um texto em português e outro em inglês mas ainda teria o problema dos títulos, subtítulo e outras informações que são muito pertinentes quando o aluno procura.

 

Aguardando ansiosamente a Udemy colocar esta opção.

RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

E aí @EmersonCarvalho agradecemos a sua sugestão e já a repassamos para a equipe responsável. Obrigado por tirar um pouco de tempo para compartilhar a sua opinião com a gente! 


Rafael - International Community Team

Obrigado Rafael por sempre levar nossos pedidos a equipe! 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas