em 07-28-2019 07:20 AM
Olá pessoal,
Agora temos a opção de legendar nossos cursos para outros idiomas o que com toda certeza é um avanço e que pode trazer um mercado internaconal para nossos cursos, porém vejo uma barreira enorme que ainda existe neste sistema e que a Udemy poderia solucionar para nós.
O que levo em questão é que mesmo que eu legende um curso meu para o Inglês este não iria para o mercado internacional pois seus titulos, subtitulo, descrição e tudo mais do curso ainda continua em Português.
Será que algum dia poderemos ter a opção de adicionar mais de um idioma na página inicial do cursos e também no nome e descrição das aulas?
Vejo diversas plataforma já com esta opção e aqui por enquanto não temos isto.
em 07-29-2019 07:18 AM
Bem colocado! Está no meu planejamento fazer a tradução para inglês de um curso mas a barreira que você mencionou me freou, confesso. Eu teria que colcoar na descrição do curso um texto em português e outro em inglês mas ainda teria o problema dos títulos, subtítulo e outras informações que são muito pertinentes quando o aluno procura.
Aguardando ansiosamente a Udemy colocar esta opção.
em 07-30-2019 09:49 AM
E aí @EmersonCarvalho agradecemos a sua sugestão e já a repassamos para a equipe responsável. Obrigado por tirar um pouco de tempo para compartilhar a sua opinião com a gente!
em 07-30-2019 10:00 AM
Obrigado Rafael por sempre levar nossos pedidos a equipe!
Utilizador | Contagem de curtidas |
---|---|
12 | |
11 | |
7 | |
4 | |
4 |
Ops, parece que você não é um instrutor registrado da Udemy. Quer se tornar um? Adoraríamos receber você!
Torne-se um instrutor Já é um instrutor? Acesse
Você poderá entrar no Clube do instrutor depois de publicar seu primeiro curso. Enquanto isso, você encontrará toda a ajuda e dicas de que precisa no Studio U em Português.