Sobre a nova política de cupons da Udemy

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Sobre a nova política de cupons da Udemy

Ir para a Solução

Entendi que a ideia é criar uma escassez real quanto a oferta de cursos e acho isso bom.

Contudo, gostaria de saber sobre quantidade de cupons de "preço personalizado" e "melhor preço atual" que poderão ser disponibilizados. Em uma publicação aqui na comunidade o RafaelN, moderador, diz :

"Para campanhas de mídia social, recomendamos o uso de um cupom de instrutor. Por exemplo, quando você publica um vídeo do YouTube, pode compartilhar um cupom de "preço personalizado" com seus fãs leais, e eles terão 31 dias para usá-lo. Você pode até usar o cupom "melhor preço atual" e conceder apenas cinco dias para usá-lo."

Pensando na situação mencionada acima, caso eu publique um vídeo no youtube e queira disponibilizar cupons para meus seguidores só poderei fornecer 3 cupons mensais por curso? Eu não poderia fornecer, por exemplo, 15 cupons com "preço personalizado"? Apenas três cupons mensais por curso é muito pouco, não precisa ser ilimitado, mas gostaria de oferecer cupons com desconto para mais que três pessoas por mês.

Não sei se entendi direito sobre a quantidade de cupons que poderão ser disponibilizados, por favor, expliquem melhor.

Obrigada.

1 SOLUÇÃO ACEITE
LauraM
Udemy Team
Udemy Team

Ir para a Solução

Oi, @Dani_Porto , tudo bem?

Vou tentar esclarecer isso para você.

Para cada curso, você pode criar três cupons por mês. Isso significa três links de desconto com um cupom seu.

 

No entanto, os cupons não são limitados a apenas um uso. Por isso, mais de um aluno poderá se inscrever com cada cupom.

Espero ter ajudado a esclarecer essa dúvida, Dani!

Laura - International Community Team

Ver solução na publicação original

3 RESPOSTAS 3
LauraM
Udemy Team
Udemy Team

Ir para a Solução

Oi, @Dani_Porto , tudo bem?

Vou tentar esclarecer isso para você.

Para cada curso, você pode criar três cupons por mês. Isso significa três links de desconto com um cupom seu.

 

No entanto, os cupons não são limitados a apenas um uso. Por isso, mais de um aluno poderá se inscrever com cada cupom.

Espero ter ajudado a esclarecer essa dúvida, Dani!

Laura - International Community Team

Ir para a Solução

Olá Laura

Esclareceu sim, obrigada. A LeilaAO já havia mencionado que seria assim, mas eu ainda não havia entendido lendo a página da Udemy que fala do assunto.

Como eu ainda não publiquei o meu curso, não tenho experiência no uso dos cupons.

Acho que as mudanças ajudarão a melhorar a percepção de valor que os alunos tem sobre os cursos.

Vamos em frente.

Obrigada.

 

LauraM
Udemy Team
Udemy Team

Ir para a Solução

Que, ótimo, Dani!

 

Eu fico feliz por ter esclarecido. Se tiver mais dúvidas, estamos por aqui!

Laura - International Community Team
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas