Sobre a política de preços - Participar ou não

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Sobre a política de preços - Participar ou não

Ir para a Solução

Gente, eu tenho vários cursos da Udemy. Em um deles, gostaria de retirá-lo das promoções da Udemy para teste. Existe essa possibilidade?

Danilo Mota

1 SOLUÇÃO ACEITE

Ir para a Solução

Danilo, como o Rafael disse, não dá para tirar um curso apenas das promoções.

Eu também tenho essa curiosidade. Veja o que eu vou fazer. Eu estou criando um segundo perfil para mim, com o nome de empresa. Neste perfil eu vou criar o meu curso novo e esse perfil será o dono deste curso. Vou me colocar como instrutor colaborador do curso, recebendo toda a renda do curso. Só assim eu consigo controlar a participação desse curso nas promoções.

Pelo que eu li, inclusive na comunidade em inglês, muita gente faz isso. 

Agora, acho que não funciona para cursos já publicados. Fica a dica para um próximo curso.

Ver solução na publicação original

3 RESPOSTAS 3
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá Danilo, 

 

Informamos que não é possível retirar apenas um único curso de nosso acordo promocional, quando essa ação é feita, todos os seus cursos param de participar de nossas promoções. Veja como fazer isso aqui.


Rafael - International Community Team

Ir para a Solução

Danilo, como o Rafael disse, não dá para tirar um curso apenas das promoções.

Eu também tenho essa curiosidade. Veja o que eu vou fazer. Eu estou criando um segundo perfil para mim, com o nome de empresa. Neste perfil eu vou criar o meu curso novo e esse perfil será o dono deste curso. Vou me colocar como instrutor colaborador do curso, recebendo toda a renda do curso. Só assim eu consigo controlar a participação desse curso nas promoções.

Pelo que eu li, inclusive na comunidade em inglês, muita gente faz isso. 

Agora, acho que não funciona para cursos já publicados. Fica a dica para um próximo curso.

Ir para a Solução

Foi isso que fiz, @marceloxv ! Tem dado certo.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas