Sobre avaliações negativas

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Sobre avaliações negativas

Olá Udemygos, tudo bem com vocês? 

 

Gostaria de saber de vocês, se vocês já fizeram denúncia de comentários extremamente negativos em seus cursos e qual foi o feedback que vocês receberam por parte da equipe da Udemy.

 

Como sou novo na Udemy, para quem acompanha minha atuação como instrutor da Udemy, iniciei no final de Janeiro/2019, estou recebendo as primeiras avaliações do curso, todas estavam sendo positivas, entretanto, recentemente, recebi a minha primeira avaliação negativa, e eu achei que foi muito, mas muito para o pessoal, a ponto da pessoa dizer que o conteúdo abordado é "totalmente desnecessário".

 

Estou absorvendo as informações que recebi, e certamente, irei analisar os prós e os contras para poder refletir se é necessário ajustar algo, porque recebi outros feedbacks tão positivos sobre o curso (vai entender). Como sempre, respondi com muuuuuuita educação e demonstrando a minha disposição em ajudar no que necessário for com relação aos tópicos do curso. 

 

Bom pessoal, desde já, agradeço-lhes pela ajuda. 

 

Forte abraço e excelente domingo a todos!

 

Ademir Smiley feliz

1 RESPOSTA 1
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Olá Ademir, recomendamos que leia o nosso artigo sobre a nossa posição em relação às avaliações negativas aqui.
Lembrando que você pode sempre contatar a nossa equipe a respeito de uma avaliação específica pelo email policy@udemy.com para ver se ela se encaixaria nos quesitos para ser removida.


Rafael - International Community Team
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas