Sobre o preço dos cursos

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Sobre o preço dos cursos

Colaboradores Udemy e colegas, Preciso esclarecer uma dúvida: o preço personalizado que tem a duração de 30 dias mudou? Agora tem um limite de valor que não pode ser ultrapassado e não tem outra possibilidade de cadastrar o preço por 30 dias.

Um curso que mês passado eu coloquei o valor de 69,90 agora só posso cadastrar no limite máximo de 42,00. É isso mesmo ou ocorreu algum erro ou engano meu? Aguardo retorno. Obrigada desde já.

1 RESPOSTA 1

Tem sido assim mesmo.

Não sei exatamente como a Udemy faz esse controle, mas não temos mais o direito escolher o preço nas promoções de 30 dias. Tem que ser aqueles valores que a Udemy determina.

Tenho 4 cursos e as vezes quando vou gerar os cupons e um ou dois cursos eu consigo selecionar 22,90 mas nos restantes os valores mínimos são definidos em 34,90 ou 39,90. 

Também tem outra, se vc escolhe não participar das promoções da Udemy, vc não vai conseguir criar descontos com preços mínimos. 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas