Sobre o "Proprietário" do curso

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Sobre o "Proprietário" do curso

Nos últimos meses tenho realizado diversas parcerias com outros instrutores, o que me leva a lidar diverssas vezes com a questão do "proprietário" do curso e o que isso significa. Tenho diversas dúvidas em relação a isso e adoraria se alguém do time da Udemy ou mesmo outro instrutor versado no assunto pudesse me elucidar:

 

  1. É possível transferir a propriedade do curso para outro instrutor?
  2. O proprietário pode retirar outros instrutores sem conssentimento?
  3. O proprietário pode mudar as porcentagens de ganho sem conssentimento?
  4. Existe algum protocolo em caso de invalidez ou morte de instrutor? (Sim, é uma pergunta mórbida -rs- mas ao meu ver necessária)
3 RESPOSTAS 3
Anonymous
Não aplicável

oi @PedroCarvalho , não conheço todas as repostas, mas algumas: 

 

1. Não tenho certeza, mas acho que não e o @RafaelN vai saber, com certeza 🙂 

2. Pode... eu avisei para as parcerias que desfiz, mas poderia ter ido facilmente e mudado, excluído sem problemas

3 . Sim, com uma facilidade incrível! 

4 . Não sei, mas também acho necessário! 

 

Obrigado pela resposta Leila! Estava bem curioso sobre as respostas 2 e 3... Acho que é bem complicado isso, né? 

Anonymous
Não aplicável

Tive algumas parcerias e foram sem problemas pois eram todas pessoas de confiança minha, sabe @PedroCarvalho 

Contudo, eu sou mais do tipo de fazer “do meu jeito” e por isso, prefiro ficar de “senhora absoluta” dos meus cursos 😊

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas